Derradeiras inscrições para as gravuras rupestres

Em Agosto, a imensa galeria de gravuras rupestres podem ser apreciadas ao ar livre no Vale do Côa, sendo predominantes as gravuras paleolíticas, executadas há cerca de 25.000 anos. O Clube Escape Livre proporciona, para os dias 10 e 11 de Agosto, muitas aventuras e peripécias.

(auto.look2010@gmail.com)

O projecto “Nos Caminhos das Gravuras Rupestres” organizado pelo Clube Escape Livre tem apenas quatro inscrições disponíveis para as datas 10 e 11 de Agosto. São dois dias de experiências extraordinárias, destinadas a despertar e encantar os cinco sentidos.

Com as inscrições prestes a encerrar, esta é a ultima oportunidade para fazer parte do restrito grupo até 20 pessoas que participam com toda a segurança, em que será oferecida a visita guiada com prova de vinhos, jantar e alojamento no Longroiva Hotel & Termal SPA, percurso TT até à Canada do Inferno, passeio de caiaque com visita às Gravuras Rupestres do núcleo do Fariseu, degustação com produtos regionais, almoço e visita guiada ao Museu do Côa e percurso TT até à Quinta da Ervamoira com visita e lanche.

Refira-se que o valor da inscrição é de 330 euros para duas pessoas em viatura 4×4, estando tudo incluído, nomeadamente alojamento, refeições, caiaque, visitas, entre outros. Para efectuar as respectivas inscrições ou para colher informações adicionais, os interessados podem contactar o Clube Escape Livre através do e-mail: escapelivre@escapelivre.com ou pelos números de telefone e celular, respectivamente 271 205 285 e 967 899 449.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: