David Correia lidera DS Automobiles Portugal

Membro dos quadros do Groupe PSA desde Dezembro de 2001 e acumulado experiência em cargos de direcção em várias áreas da empresa, David Correia foi nomeado Brand Manager da DS Automobiles Portugal.

(auto.look2010@gmail.com)

David Correia iniciou o seu percurso no Pós-venda da marca Peugeot, contemplando, tanto a vertente técnica como comercial e de Marketing. Em 2008 assume a direcção do Desenvolvimento de Rede, Formação e Qualidade da Peugeot. Quatro anos depois alarga o âmbito dessas funções ao Grupo, integrando também, sob a sua responsabilidade, a marca Citroën.

Em 2013 é nomeado director de Peças e Serviço da PSA Portugal, transitando, em Dezembro de 2018, para a Programação, Logística e Distribuição de Viaturas Novas, com a missão de liderar esta área para as quatro marcas do Groupe PSA Portugal, cargo em que se manteve até à data. Durante esse período acumulou ainda a responsabilidade pela coordenação da transição energética das marcas do Grupo.

David Correia tem 44 anos de idade, é casado e tem dois filhos. É licenciado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa e possui uma Pós-graduação em Gestão Automóvel pela Universidade Católica. David Correia substitui Miguel Graça, que dirigiu a DS em Portugal desde Fevereiro de 2018.

Nesses três anos, Miguel Graça supervisionou o arranque da marca em Portugal, nomeadamente a implementação dos primeiros concessionários: DS Store Lisboa, DS Store Porto, DS Store Coimbra e DS Salon Braga. Miguel Graça é nomeado director do Departamento de Car Flow no âmbito do Groupe PSA Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *