Daniela Godinho na rota de Castelo Branco

Jovem piloto volta a defender a honra das senhoras no Kartcross ao volante o Semog “rosinha”, alinhando no próximo fim-de-semana na terceira jornada do PTRX – Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy 2020.

(auto.look2010@gmail.com)

«Estou preparada para as altas temperaturas que se irão fazer sentir, dentro e fora de pista», admitiu a jovem piloto Daniela Godinho, acrescentando que o objectivo em território albicastrense «é sempre o mesmo: dar o meu melhor».

«Sou assim em tudo, se é para fazer, faço com todas as minhas forças. Se é para lutar, luto até ao último segundo. Isso é o que podem sempre esperar de mim. Existem corridas em que as coisas correm melhor, existem corridas mais fáceis, mas só existe uma vontade», sublinhou a piloto.

Daniela Godinho é uma lutadora por excelência e, aos comandos de um Semog, traduz na perfeição que o desporto automóvel não é só para homens, esgrimindo argumentos em cada recta e em cada curva pela melhor posição. Este fim-de-semana, em Castelo Branco, a jovem piloto terá pela frente mais um desafio de evidenciar as suas qualidades, mas infelizmente as bancadas vão estar despidas de público.

A prova da Escuderia Castelo Branco inicia-se muito cedo e termina pela tarde dentro, privilegiando o alargamento do período do almoço a fim de evitar as horas de maior calor. Com o público ausente do Parque de Desportos Motorizados, sito na recta do Lanço Grande, a prova pode ser vista “in loco” via internet e as finais, no domingo, em directo na Bola TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: