Daniela Godinho luta por um lugar no “top five”

Lista de Inscritos

A piloto do “Rosinha” cumpre em Mação a sua quarta prova da temporada, prova que marca o início da segunda metade do Campeonato de Portugal de Kartcross, o qual foi reduzido devido à pandemia da Covid-19, mas que não esmorece a jovem.

(auto.look2010@gmail.com)

Reconhecida pela forma lutadora como entra em pista, Daniela Godinho continua a dar nas vistas num desporto tipicamente masculino, mas que, prova após prova, acentua na perfeição que o automobilismo também é um desporto para senhoras.

Daniela Godinho e o “Rosinha” – forma carinhosa como é conhecido o kartcross com chassis Semog que a jovem conduz –, lutam por um lugar no “top five”. Numa modalidade em que os candidatos ao pódio são muitos e onde todos os milésimos fazem diferença, as coisas não têm sido fáceis e, cada lugar conquistado, é mais uma vitória.

A pista da Boavista, em Mação, será mais um grande desafio este fim-de-semana para Daniela Godinho, embora no calor das emoções volte a proporcionar mais uma corrida apaixonada e com um rasto de perfume do seu “Rosinha”, uma máquina “infernal” que tem desafiado com galhardia os homens de barba rija do pelotão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: