Daniel Nunes defende liderança no Alto Tâmega

A dupla da Inside Motor desloca-se ao Alto Tâmega para manter a liderança no Campeonato Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes e do Challenge R2&You.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: NUNO DINIS PHOTOS

A dupla Daniel Nunes e Nuno Mota Ribeiro estão já de baterias apontadas para o Rali Alto Tâmega, uma prova que regressa ao calendário de Portugal de Ralis, após 28 anos de ausência.

Para o piloto se Sintra, «este é mais um desafio, pois é um rali novo para nós mas vamos a Trás-os-Montes para nos divertirmos e mantermos a liderança do Campeonato Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes e do Challenge R2&You».

 

«Sabemos que além do desconhecimento da prova, vamos ter também uma forte concorrência, com carros superiores ao nosso. Não vamos entrar em loucuras e os resultados são só no final da prova. Não queremos correr riscos, até porque foi anunciado o cancelamento do Azores Rallye, que distava poucos dias da prova transmontana. A nossa missão é fazer uma prova com cabeça, para que não surjam dissabores», disse Daniel Nunes.

Com 266,14 km de extensão, dos quais 101,04 km ao cronómetro, o Rali Alto Tâmega vai decorrer dias 29 e 30 Agosto, em pisos de asfalto e cuja organização está entregue ao Clube Aventura do Minho (CAMI).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: