Daniel Nunes recupera de acidente de viação

Piloto que evidencia tenacidade em todas as provas em que participa, ostentando as insígnias de Campão Nacional de 2 RM, Daniel Nunes está nos cuidados intensivos para alcançar mais uma proeza: a rápida recuperação.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Rui Raimundo e Daniel Nunes

O piloto Daniel Nunes foi vítima de um abalroamento por uma viatura quando regressava a casa, tendo sido projectado e com ferimentos graves. Tratou-se de um acidente de viação que nada tem a ver com qualquer competição ou evento de índole desportivo, mas esta é mais uma “prova” que Daniel Nunes terá pela frente com o intuito, claro e inequívoco, de vencer.

Na sua página pessoal do Facebook é dado conta da confirmação do acidente, numa nota que adiante que neste momento, «já não se encontra em coma induzido, estando nos cuidados intensivos, a lutar pelo rali mais importante da sua vida».

 

Na mesma nota, é pedida «a todos que respeitem este momento difícil, que controlem essas emoções e transbordem apenas boa energia e força», até porque «o Daniel (Nunes) está habituado a vencer e, este troço, não será diferente».

Deixando um agradecimento «por todas as chamadas que recebemos, de certo que o Daniel vai ler todas as mensagens de carinho e retribuí-las também», a nota finaliza com uma frase que caracteriza o experiente piloto: “Por ti Pai..”.

Recorde-se que Daniel Nunes é um piloto que evidencia tenacidade em todas as provas em que participa, ostentando as insígnias de Campão Nacional de 2 RM, um feito alcançado com o navegador e amigo Rui Raimundo ao volante de um Peugeot 208 R2. Com contornos diferentes, esta prova, no entanto, é para lograr o triunfo focada na força e fé. Estamos juntos.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação