Daniel Nunes apto para “trepar” Rali Serras de Fafe

Está em contagem decrescente o arranque da temporada de 2019 dos ralis em Portugal já que esta sexta-feira e sábado terá lugar o Rali Serras de Fafe, primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis e Peugeot Rallye Cup Ibérica.

(auto.look2010@gmail.com)

Depois de uma brilhante época em 2018, que terminou com o título absoluto nas Duas Rodas Motrizes (2RM) com o piloto Daniel Nunes, a equipa técnica de Sintra – a Inside Motor –, recebeu novamente a confiança do jovem piloto e desta forma a dupla de sucesso estará novamente na luta pelos lugares do pódio quer nas 2RM, quer na competição da Peugeot Portugal e Espanha.

As últimas semanas foram de muita dedicação ao “leão” que levou a equipa ao título na época anterior, que desta forma não deixaram escapar nada, para que Daniel Nunes e Rui Raimundo reúnam todas as condições para sair de Fafe com um bom resultado.

Na antevisão para a prova em pisos de terra, Joaquim Batalha, director técnico da Inside Motor, afirmou que «vamos com o mesmo espirito e motivação dos últimos anos no Campeonato de Portugal de Ralis». «Fizemos uma profunda revisão ao Peugeot 208 R2, com muita dedicação de toda equipa para que a nossa dupla consiga ter as melhores condições para chegar ao final da prova com os objectivos pretendidos e naturalmente conseguirmos o feito de 2018 de terminar todas as provas que alinhamos», acrescentou.

Desportivamente, «sabemos que, quer as 2RM, como a competição monomarca, reúnem um excelente lote de pilotos que irão trazer lutas bem interessantes, mas o Daniel (Nunes) e o Rui (Raimundo) já deram provas que é possível vencer, sendo com esta ambição que todos vamos trabalhar, para defender o título de 2018», confidenciou.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação