Daniel Jordão de “azul” Yamaha no CNTT 2020

O piloto da Figueira da Foz e campeão nacional em título de todo-o-terreno conseguiu ultrapassar alguns obstáculos de difícil transposição ao nível financeiro e vai poder defender o ceptro com as cores Team BlueMotor Yamaha.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Cruzar os braços não é a solução para resolver enigmas, e Daniel Jordão nunca se conformou em parar numa altura que era preciso defender o título de campeão nacional de todo-o-terreno nas duas rodas. O piloto da Figueira da Foz, que conta com o apoio do Góis Moto Clube, trabalhou como uma formiguinha para poder responder cabalmente aos anseios dos seus seguidores e respectivos parceiros de vários anos.

«Apesar de ter sido muito difícil reunir apoios e condições para estar presente no Campeonato Nacional de Todo o Terreno 2020, voltaremos a lutar contra o cronómetro nas pistas portuguesas e além fronteiras. Vamos tentar ao máximo estar presentes em todas as corridas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno (CNTT), na Baja de Aragon, prova que integra o Campeonato da Europa de Bajas e o Merzouga Rally em Marrocos», sublinhou o experiente piloto figueirense.

Ainda segundo Daniel Jordão, «várias empresas e pessoas têm-nos apoiado ao longo dos anos, mas seria tudo impossível sem o forte apoio da Yamaha Motor Portugal através do seu concessionário em Santarém, a Bluemotor». «Obviamente que muitas mais ajudaram, e continuam ajudar como sempre, agradecendo muito a confiança», sustentou.

A nova decoração da sua Yamaha vai ter honras de estreia, este fim-de-semana, na Baja TT Vindimas do Alentejo, organizada pelo Clube de Promoção de Karting e Automobilismo. A prova alentejana vai contar com um excelente painel de inscritos que vão participar nesta grande jornada que terá como palco as pistas dos concelhos de Beja, Castro Verde, Mértola e Aljustrel.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: