Daniel Ferreira ao ataque na “Rota da Lampantana”

Daniel Ferreira e Rodrigo Pinheiro começaram a temporada algo tímidos e discretos mas aos poucos foram ganhando confiança e demonstrando rapidez, atingindo lugares cimeiros nas provas que têm participado.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: NUNO DINIS PHOTOS

Daniel Ferreira e Rodrigo Pinheiro partem para o rali com o objectivo claro de lutar pelos lugares cimeiros do Campeonato Centro de Ralis, a fim de conquistar um lugar no pódio e, com isso garantir igualmente um lugar no pódio final nas contas do desafio Kumho Terra.

«O Daniel e o Rodrigo começaram a época com um ritmo cauteloso e com o objectivo de conhecer novamente o carro, pois o mesmo foi alvo de uma profunda revisão e de algumas alterações. Agora que estamos a chegar ao final da época notamos uma clara evolução por parte desta dupla, o que nos deixa bons indicadores para esta prova e também para a próxima época onde esperamos que possam estar a disputar os lugares cimeiros do campeonato que irão disputar», referiram os responsáveis da Domingos Sport.

O Rali Rota da Lampantana, prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro, vai decorrer na manhã deste sábado e as equipas irão percorrer a tripla passagem pelos cerca de 21 kms da especial de Mortágua.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação