CUPRA Garage no clássico Barcelona-Real Madrid

Programa foi transmitido em directo através do Barça TV+ e dos Canais oficiais de Youtube, Facebook e Twitter do Clube, que contam com mais de 170 milhões de seguidores. A camisola solidária do FC Barcelona com o logótipo da CUPRA foi para leilão para combater a Covid-19.

(auto.look2010@gmail.com)

A CUPRA abriu as portas da sua sede como cenário para o programa “Barça LIVE” no Clássico entre o FC Barcelona e o Real Madrid que decorreu no pretérito sábado (24 de Outubro). Um conteúdo original criado pelo FC Barcelona e transmitido em todo o mundo através do Barça TV+ e dos canais oficiais do Youtube, Facebook e Twitter do Clube, que conta com mais de 170 milhões de seguidores. A transmissão deste conteúdo ocorreu durante a partida entre os dois clubes

Esta iniciativa, que faz parte da aliança global entre a CUPRA e o FC Barcelona, começou na sexta-feira com um programa de antevisão sobre o jogo através do Barça TV+, a plataforma de streaming digital do clube catalão, que incluiu a cobertura do último treino da primeira equipa e a conferência de imprensa do seu treinador Ronald Koeman. Patrick Kluivert, director de treino de futebol do FC Barcelona, participou na pré-estreia do clássico na sexta-feira, véspera da partida entre os catalães e os madrilenos.

A acção foi transferida para o dia seguinte com os comentários ao vivo do jogo entre o FC Barcelona e o Real Madrid. Antonino Labate, director de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Operações da CUPRA, sustentou que «nesta iniciativa foi possível transmitir o programa “Barça LIVE” do Clássico na nossa sede e que foi um momento especial da aliança estratégica entre a CUPRA e o FC Barcelona».

«Numa altura em que as bancadas do campo estiveram vazias, quisemos abrir as portas da CUPRA Garage para transmitir a emoção e paixão da marca aos jogadores e aos seus fãs neste importante jogo. Ao mesmo tempo, esta iniciativa permitiu-nos reforçar a imagem da marca em todo o mundo, em que desta vez, o clássico jogou-se na CUPRA», reforçou Antonino Labate.

GAMA CUPRA

Os espectadores tiveram a oportunidade de descobrir a nova gama da CUPRA, quatro veículos que estão a ser lançados no último trimestre do ano. Juntamente com o novo CUPRA Ateca, serão também exibidos durante o programa as duas versões do CUPRA Leon e o modelo designado como o veículo oficial do FC Barcelona, já conduzido pelo Marc ter Stegen, o CUPRA Formentor.

INICIATIVA SOLIDÁRIA

Uma das mais recentes iniciativas que a CUPRA desenvolveu em conjunto com o FC Barcelona e a Fundação Barça foi a criação de uma edição especial limitada da camisola azul, com um carácter solidário com o logótipo da CUPRA, que os jogadores utilizaram na 55.ª edição do Troféu Joan Gamper.

As camisolas desta edição limitada, assinadas pelos jogadores, foram colocadas em leilão através da United Charity, uma plataforma pública especializada em leilões desportivos, com o objectivo de angariar fundos para promover projectos que apoiam crianças e jovens em vulnerabilidade devido à Covid-19.

Além disso, os 15.000 colaboradores da SEAT e da CUPRA podem juntar-se a esta iniciativa solidária com a aquisição de uma camisola através dos canais internos da empresa. Por cada camisola adquirida por um trabalhador será doado um montante para a luta contra a Covid-19, apoiando a campanha #YoMeCorono na investigação e desenvolvimento de uma vacina contra o vírus. Esta investigação é liderada por Bonaventura Clotet, presidente da Fundação de Luta contra a SIDA e Doenças Infecciosas e membro do Comité Científico de Empresa Saudável da SEAT.

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