CUPRA Formentor VZ5: a essência desportiva

CUPRA Formentor, o primeiro e único veículo desenvolvido exclusivamente pela marca, agora com um coração de cinco cilindros. A estreia mundial vai ter lugar a 22 de Fevereiro e coincide com o 3.º aniversário da CUPRA, como marca independente.

(auto.look2010@gmail.com)

A CUPRA nunca teve medo de redefinir segmentos, introduzir novas ideias e desafiar o status quo. O CUPRA Formentor é um veículo com os atributos de um SUV e com a essência desportiva de um hatchback, em forma de coupé. O seu design enquadra-se perfeitamente nas necessidades actuais dos clientes, destacando-se pela força e pelas características da sua gama. O novo modelo está destinado a impulsionar a CUPRA a ultrapassar limites, à medida que se aproxima o seu terceiro aniversário.

O CUPRA Formentor VZ5 vai aproveitar a potência do motor de cinco cilindros, dando-lhe maior performance, melhorando a já dinâmica e estimulante experiência de viagem, e impulsionando-o para a máxima expressão de desempenho de combustão, especialmente para os entusiastas de automóveis. O modelo representa a derradeira transferência de tecnologia entre o mundo das corridas e os automóveis de estrada.

«O CUPRA Formentor representa a essência da marca, mas a adição de um motor de cinco cilindros à família – juntamente com outras sete poderosas motorizações, incluindo uma performance PHEV – vai defini-lo como o verdadeiro modelo para os amantes de automóveis, algo que a Tribo CUPRA se dedica a entregar e que nos vai permitir alcançar novos clientes», afirmou Wayne Griffiths, presidente da CUPRA e da SEAT.

Assim, há que guardar a data e preparar-se para ouvir mais sobre o CUPRA Formentor VZ5, a expressão máxima da CUPRA, com um coração que bate movido a cinco cilindros. No dia 22 de Fevereiro, data do aniversário da CUPRA, a marca vai revelar este modelo único e de edição limitada à Tribo CUPRA, e será um entre outros grandes anúncios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *