CUPRA amplia a gama de motores e equipamento

A CUPRA está a impulsionar a gama de motores do Leon para oferecer ainda mais escolha e valor aos clientes. A nova linha de motores a gasolina vai incluir unidades com potências compreendidas entre os 110kW (150cv) e os 140kW (190cv), correspondendo à maioria da gama CUPRA Formentor, estando disponível a partir do terceiro trimestre de 2022.

(auto.look2010@gmail.com)

A CUPRA está a potenciar o seu King of Leon’s, aumentando a gama de motores disponíveis, o que gera maior valor e sofisticação para os clientes. A partir do terceiro trimestre deste ano, o CUPRA Leon vai ter uma gama de motores ainda mais completa, tanto 5P como Sportstourer, com a introdução de um motor a gasolina 1.5 TSI 150CV e uma unidade 2.0TSI 190CV, ambos ligados a um sistema de transmissão DSG.

«O CUPRA Leon já é um rei na estrada, mas estamos sempre a desenvolver o veículo para maximizar a oferta para os nossos clientes, tornando-o mais personalizável e aumentando os seus objetivos de vendas. Com a introdução destes motores, a nossa ambição é conseguir um grande sucesso com o CUPRA Leon, tal como fizemos com o Formentor», disse Kai Vogler, vice-presidente de Vendas e Marketing da CUPRA.

Estas novas adições à família CUPRA Leon não se limitam apenas ao âmbito das motorizações. O aumento das opções de motorização é acompanhado pela melhoria dos níveis de equipamento, criando valor e sofisticação.

Em relação ao equipamento com estes motores, o CUPRA Leon vai disponibilizar, de série, faróis full-LED e para-choques específicos da CUPRA e um difusor de cor na parte traseira da carroçaria, assim como jantes de liga leve de 18” prateadas ou em cobre.

No interior, os bancos desportivos CUPRA em tecido e, como opção, os bancos tipo Baquet CUPRA, em pele complementados pelo tablier costurado, todos na cor Petrol Blue ou preto. A nova gama de motores e equipamentos estará disponível a partir do terceiro trimestre de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.