Corridas na cidade mais alta elevam fasquia

Miguel Correia encabeça a lista de favoritos no Guarda Racing Days, que conta com a presença do vice-campeão de Espanha em T2, Fernando Barreiros, aos comandos de um Isuzu D-Max. A edição deste ano do Clube Escape Livre terá três secretários de Estado do Desporto a participar na Guarda.

(auto.look2010@gmail.com)

Alexandre Borges foi o grande vencedor do Guarda Racing Days em 2019

O Guarda Racing Days tem lugar no próximo fim-de-semana e promete ser uma prova competitiva e um grande espetáculo para o público que dispõe de um verdadeiro anfiteatro para assistir. Quase 30 pilotos, distribuídos pelas quatro categorias disponíveis: Ralis, SSV, Todo-o-terreno e Off Road, vão competir para suceder aos vencedores anteriores, Alexandre Borges e Miguel Correia, também eles decididos a ser os primeiros a repetir a vitória na prova do Clube Escape Livre.

Com entrada gratuita para o público, a pista de asfalto e terra está situada no centro da cidade de fácil acesso e para os que vêm de fora com parques de estacionamento específicos na zona norte. A manhã de sábado é preenchida com as verificações e reconhecimentos da pista e a tarde ocupada com as sessões de treino e os “co-drives” que todos os pilotos podem fazer. No domingo, a manhã está reservada ao “warm up” e a tarde às corridas.

Renault Twingo da futura Super Fun Cup vai ser o “escritório” de três antigos secretários de Estado do Desporto

Ocuparam o lugar de secretários de Estado do Desporto nos últimos anos e vão estar agora ao volante de um Renault Twingo da futura Super Fun Cup. Trata-se de Hermínio Loureiro, Emídio Guerreiro e João Paulo Rebelo que prometem luta renhida.

Para além da competição, outro espetáculo está garantido com a presença de Marco Martin’s ao volante do seu “irrequieto” Mini metro e de Fernando Silva no espetacular Bentley Continental que vai fazer “co-drive” com a colaboração da união distrital das Instituições de Solidariedade Social da Guarda. Em resumo, todos os ingredientes estão reunidos para um grande fim-de-semana automóvel na cidade mais alta de Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.