Consumidores dão três prémios à Repsol

As estações de serviço da Repsol foram pela quinta vez e pelo quarto ano consecutivo eleitas a “Escolha do Consumidor”, sendo reconhecidas como A Melhor Loja de Portugal 2019-2010 e ganharam também o Prémio 5 Estrelas. Para celebrar este feito a Repsol lançou uma campanha publicitária de agradecimento a todos os clientes.

(auto.look2010@gmail.com)

«Sabemos que estes prémios só são possíveis graças ao esforço e dedicação diários de todos aqueles que mostram aos nossos clientes que o lema “Consigo, todos os dias” é o modo como encaramos os serviços que prestamos. Queremos agradecer aos nossos clientes por estes reconhecimentos e a todos os nossos colaboradores, que trabalham diariamente para que estes prémios sejam alcançados», afirma Rui Aires, o responsável pelo negócio de estações de serviço da Repsol em Portugal.

A Escolha do Consumidor 2020 e o 5 estrelas premeiam as marcas, com base na sua performance, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efectiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.

A Melhor Loja de Portugal (prémio promovido pela “Grande Consumo” em parceria com a “Q&A”, e que é considerada a maior distinção do retalho no espaço europeu) elege através de votação dos clientes as lojas preferidas do público em diversas áreas de actividade. A Repsol foi distinguida com o prémio na categoria de Postos de Abastecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: