Constálica reforça aposta no automobilismo

A Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal, que decorre desta sexta-feira a domingo e um dos maiores eventos de promoção do país, não deixa ninguém indiferente, com a Constálica a inovar em Portimão a fim de reforçar a sua aposta nos desportos motorizados.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Portugal é hoje um país exemplar na forma singular como organiza os grandes eventos internacionais e a Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal é exemplo disso mesmo. Existe uma genuína curiosidade pela forma de fomentar e promover, assim como pelo crescimento e pela contemporaneidade que os portugueses evidenciam para elevar o país além-fronteiras.

Aquela imagem cinzenta já desvaneceu há vários anos e, por isso, são cada vez mais os que passam por Portugal para sentir o pulsar de um povo que não se verga e que oferece o que melhor se produz, numa resposta cabal para riscar de vez a imagem muito desactualizada de que éramos um país muito antiquado.

Neste momento, além-fronteiras, há muita curiosidade sobre Portugal e uma certa admiração pelo seu poder organizativo. A Constálica, Elementos Construção Metálicos, S.A., já demonstrou por inúmeras vezes da sua visão de constante inovação na indústria da construção metálica, suportada numa vasta experiência e sólida presença nos mercados internacionais.

A empresa de Vouzela, em pleno coração da região de Lafões, que oferece o seu traquejo do ponto de vista da inovação, empreendedorismo e criatividade em prol do desporto e dos desportos motorizados em particular – o Constálica Rallye Vouzela é exemplo disso mesmo – está de alma e coração na Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal.

Trata-se de uma operação de charme no sentido de fortalecer a sua aposta na área desportiva, contribuindo, sobretudo para quem nos visita no decorrer da Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal, para um país cada vez mais admirável.

Com capacidade para desenvolver produtos e soluções flexíveis e uma equipa altamente qualificada, focada em transformar necessidades em soluções diferenciadoras, a Constálica encontra-se no sul dom país para elevar os padrões organizativos, expondo, numa área apreciável na Marina de Portimão e no Autódromo Internacional do Algarve, de competição que entusiasmam milhares de pessoas e fãs da competição automóvel.

Numa postura de alicerce à 12.ª prova da temporada, a disputar no Autódromo Internacional do Algarve, a Constálica, seguindo lema “Mais do que responder, inovar”, está associada a este movimento desportivo de cariz mundial, com uma dinâmica bastante combativa através de uma programação diversificada e dirigida ao público português e estrangeiro, com a missão de mostrar a sua capacidade organizativa e uma experiência assombrosa.

Em Portimão, nos espaços confinados à Constálica, suportados ainda pela Sin Profile do Grupo Marxica que é especialista em construção metálica e que detém também a Constálica, a que se associa a Promolafões – Promoção e Eventos, Ld.ª com sede na Zona Industrial de Oliveira de Frades, podem ser vistos e revistos um Lamborghini Húracan Super Trofeo.

O Lamborghini, modelo de um fabricante italiano de automóveis desportivos de luxo e alto desempenho, criado, originalmente, para competir com a Ferrari com sede no município de Sant’Agata Bolognese, não vai deixar ninguém indiferente. Também uma unidade do Chevrolet Corvette vai encantar e assombrar todos aqueles que vão poder visitar o espaço da Constálica, entusiasmando ainda mais os amantes dos desportos motorizados.

Sérgio Matos, CEO da Constálica e Sin Profile, e José Correia, CEO da Promolafões, vão poder satisfazer a curiosidade dos visitantes e revelar os condimentos do sucesso na grande área dos desportos motorizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: