Conhecidos “Os Melhores” Híbrido e Eléctrico

O Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico promoveu, pela terceira vez, o troféu “Os Melhores do Ano – A Escolha do Público”, que este ano premiou o Audi e-tron, o Toyota Yaris e o DS7 Crossback e-tense 4×4.

(auto.look2010@gmail.com)

Tal como aconteceu antes, o troféu “Os Melhores do Ano – A Escolha do Público”, é fruto da votação dos visitantes do Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico, que elegem o melhor automóvel eléctrico, o melhor híbrido, e destes, o melhor híbrido “plug-in” de entre os automóveis que participam em cada edição do certame.

Este ano o Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico, devido à actual situação sanitária, teve regras diferentes e como tal a edição realizada na Alfândega do Porto de 23 a 25 de Outubro passado, teve uma eleição on-line.

Assim, de entre os veículos presentes, o público elegeu o Audi E-tron como melhor automóvel eléctrico. Entre os híbridos plug-in a votação tendeu a favor DS7 Crossback E-tense 4×4 e nos híbridos, a grande novidade apresentada no salão, o Toyota Yaris, arrecadou o troféu.

Mais que os carros eléctricos, serão os modelos híbridos que podem ajudar a reduzir, já, as emissões poluentes e a oferta vai ser robustecida.

Uma viatura carro híbrido pode desfrutar de potência e eficiência. Pode escolher entre modelos híbridos convencionais ou Plug In de recarregamento exterior. Os segundos, como um eléctrico, exigem carregamento da bateria, exibindo como vantagens uma maior autonomia em modo eléctrico e consumos verdadeiramente baixos. Os primeiros são mais simples e não necessitam de ser carregados externamente. O troféu “Os Melhores do Ano – A Escolha do Público” teve o patrocínio da revista Green Future AutoMagazine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *