Condições reunidas para o Rallye Vidreiro 2022

Clube Automóvel da Marinha Grande e a Câmara Municipal da Marinha Grande chegaram a entendimento para viabilizar o Rallye Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande, oitava prova do Campeonato de Portugal de Ralis para os dias 7 e 8 de outubro de 2022.

(auto.look2010@gmail.com)

O Clube Automóvel da Marinha Grande e a Câmara Municipal da Marinha Grande deram a conhecer, nas suas redes sociais, que «já estão reunidas as condições indispensáveis para a realização do Rallye Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande 2022, para o qual contribuíram apoios financeiros de entidades privadas».

«A história do concelho da Marinha Grande, apesar de todas as crises e dificuldades sociais que atravessou, sempre soube reinventar-se, encontrar pessoas e entidades que, em torno de uma ação comum e numa solidariedade coletiva, se unem para suplantar todas as dificuldades», pode ler-se no comunicado conjunto.

Ainda de acordo com a informação do Clube Automóvel da Marinha Grande e a Câmara Municipal da Marinha Grande, «tudo isto comprova que a mesma história se encarrega de, mais uma vez, fazer o concelho unir-se em torno de si próprio para benefício de toda a população, da nossa terra e da região».

Refira-se que o Rallye Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande 2022 é a oitava prova do Campeonato de Portugal de Ralis que continua a ser projetada para a data original de 7 e 8 de outubro de 2022 e nos locais das anteriores edições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.