Concentração Góis MC em alta rotação

Foi com a sonoridade poderosa dos Blasted Mechanism que abriu o palco Sagres na concentração de Góis 2019. Esta noite, o grupo de Coimbra Legendary Tigerman foram os primeiros a subir ao Palco Sagres, dando lugar aos UHF.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: JOÃO DA FRANCA

Com vários milhares de motociclistas já instalados com todas as condições na fantástica Quinta do Baião, a banda lisboeta trouxe até às margens do Ceira o seu mais recente projecto – New Militia – um renascimento que revela uma nova, contagiante e poderosa sonoridade do quinteto.

Com a energia e voz de Riic Wolf a liderar a banda composta igualmente por Guitshu, Valdjiu, Ary e Fred Stone rapidamente agarrou a multidão que energicamente acompanhou o ritmo, cabendo aos Blasted abrir igualmente caminho para os dois DJ’s da noite, João Fontes e Pedro Brito.

Já esta noite, subiram ao Palco Sagres mais dois nomes importante da música portuguesa: Legendary Tigerman e UHF, mantendo em “alta rotação” a enorme moldura humana que continuou a crescer de forma constante desde os primeiros raios de sol com o número de inscritos já superior a meio do feriado face ao período homólogo de 2018.

Preocupação constante da organização tem sido o abastecimento de combustível, que está totalmente coberto face ao previsto aumento de forasteiros que estão ainda a convergir para Góis em mais um dia marcado pelo muito calor. Os que já chegaram descobriram a fresca água do Ceira que mais uma vez abraça os visitantes e ajuda a refrescar os corpos quentes dos milhares de motociclistas que estão na vila.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação