CNH Industrial mantém luta contra a Covid-19

Empresa decidiu doar 2 milhões de dólares à Fundação CNH Industrial e a outros projectos de apoio social em todo o mundo, com foco no apoio a pessoas e comunidades directamente afectadas pelo vírus.

(auto.look2010@gmail.com)

No âmbito desta época sem precedentes, a CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI / MI: CNHI) continua a tomar medidas decisivas na luta contra a Covid-19, concentrando os seus esforços na saúde dos seus colaboradores e nas comunidades locais onde exerce as suas actividades.

Nesse sentido, a Empresa decidiu doar 2 milhões de dólares à Fundação CNH Industrial e a outros projectos de apoio social em todo o mundo, com foco no apoio a pessoas e comunidades directamente afectadas pelo vírus. Este compromisso junta-se aos donativos da companhia que estão actualmente em curso, para fornecimento de equipamento médico, incluindo ventiladores, equipamentos de protecção individual, geradores eléctricos e ambulâncias, aos prestadores de serviços de saúde nas regiões em que opera.

Além disso, em solidariedade com a sua força de trabalho, os quadros seniores da Administração da CNH Industrial optaram por prescindir, temporariamente, de parte do seu vencimento. Os membros do Conselho de Administração da Empresa aceitaram a decisão de não receber as suas remunerações até final do presente ano, o presidente do Conselho de Administração (CEO) interino terá uma redução de 50% no seu salário ao longo de três meses e o Comité Executivo Global terá uma redução salarial de 20% por um período de três meses.

Através destas iniciativas, a CNH Industrial reafirma o seu compromisso de longa data para com a sustentabilidade e os seus valores. A companhia gostaria, ainda, de alargar o seu agradecimento a todos aqueles que têm demonstrado coragem e abnegação na ajuda ao combate desta pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: