Clássicos e Antigos brilharam em Montemor-o-Velho

O Clube de Automóveis Clássicos de Montemor-o-Velho realizou mais um encontro de viaturas clássicas e antigas, num desfile que começou na vila do Baixo Mondego. As cerca de oito dezenas de participantes evoluíram na estrada e contribuíram para o sucesso da iniciativa.

(auto.look2010@gmail.com)

A oitava edição do encontro de automóveis clássicos e antigos mostrou toda a sua beleza junto ao recinto da Feira do Ano – Festas Concelhias e desfilaram pelas estradas do concelho. A iniciativa, promovida pelo Clube de Automóveis Clássicos de Montemor-o-Velho, reuniu cerca 50 veículos.

No decorrer do VIII Encontro de Automóveis Clássicos e Antigos, os participantes efetuaram ainda uma paragem em Tentúgal para um “Porto de Honra” e uma visita guiada ao Convento de Nossa Senhora do Carmo, protagonizada por José Craveiro.

José Veríssimo, vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, marcou presença no almoço de confraternização e, à conversa com os cerca de 80 participantes, saudou a iniciativa desenvolvida pela associação Azul Rolante – Clube de Automóveis Clássicos.

«É com muito gosto que registamos o regresso de um passeio que traz um colorido ainda mais especial às diversas localidades do concelho e que, ao mesmo tempo, contribui para a promoção do concelho e das suas potencialidades turísticas», sublinhou o autarca montemorense.

Por seu turno, Nuno Simões, Rui Azenha e Vítor Duarte, do Clube de Automóveis Clássicos, mostraram-se «satisfeitos com a adesão a um passeio que já faz parte da agenda cultural do concelho».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.