“Circuito do Algarve é extremamente desafiante”

A reacção de Lewis Hamilton, piloto da Mercedes, sobre o Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, considerando que «há sítios onde nem consegues ver para onde vais».

(auto.look2010@gmail.com)

Lewis Hamilton admitiu ter sentido dificuldades no circuito do Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, onde se realiza a Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal, após os primeiros treinos livres.

Nos treinos livres de sexta-feira, o finlandês Valtteri Bottas (Mercedes) cotou-se como o mais rápido nas duas sessões, enquanto o britânico Lewis Hamilton (Mercedes), campeão mundial e líder do campeonato, com 230 pontos, foi apenas oitavo, a 1,368 segundos do seu colega.

«Extremamente desafiante, as ondulações são incríveis, há muitos lugares onde não se consegue ver para onde se está a ir. Na saída da curva oito, ficas a olhar para o céu durante muito tempo. Na 11, não sabes onde estás e, de repente, a curva chega do nada. A superfície é muito lisa e há muita gente a errar, a escorregar e a girar, não foi um dia fácil», afirmou o campeão do mundo e actual líder do mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: