Chaves e Mota lançam Time Trial Challenge

Sem muito a acontecer no mundo do automobilismo, devido à pandemia do Covid-19, dois pilotos assessorados pela ComSegue, Fábio Mota e Henrique Chaves, resolveram lançar um desafio nas respectivas redes sociais… Saiba como…

(auto.look2010@gmail.com)

Henrique Chaves

A disseminação do novo coronavírus teve um impacto brutal no mundo, no nosso país e no desporto automóvel com praticamente todas as competições paradas, enquanto milhões de pessoas estão confinadas às suas casas na esperança de contribuir para que esta crise passe o mais depressa possível.

Na generalidade, o comportamento dos portugueses tem sido exemplar, seguindo as directivas das entidades competentes, mas é preciso encontrar forma para ocupar o tempo durante este período de resguardo sanitário, tendo Fábio Mota e Henrique Chaves decidido lançar um desafio aos seus fãs e seguidores das respectivas redes sociais: o Time Trial Challenge.

Fábio Mota

Assim, a partir das 00h00 de amanhã, terça-feira, entrarão em competição com os seus adeptos através do jogo de telemóvel Real Racing 3, disponível gratuitamente para os sistemas operativos Android e IOS, sendo necessário apenas ter um smartphone e uma ligação à internet, dispensando outro tipo de equipamento.

Tanto Fábio Mota, que construiu uma carreira internacional sustentada nas corridas de carros de Turismo, como Henrique Chaves, que no ano passado esteve na luta pelo título do International GT Open, oferecerão um prémio ao seguidor que assinar a melhor volta deste Time Trial Challenge.

O regulamento deste desafio já está disponível nas páginas de Facebook. Agora, é preciso que todos os fãs tenham o jogo disponível nos respectivos telemóveis e comecem a treinar para o Time Trial Challenge que começa amanhã, terça-feira, e terá a duração de uma semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: