Chamas devoraram Fiesta R5 de Miguel Correia

O piloto bracarense Miguel Correia, navegado por Pedro Alves, não evitou uma saída de estrada no shakedown tendo em vista o Rali Terras d’Aboboreira, com o Ford Fiesta R5 a arder totalmente.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt) – Foto: PEDRO FIGUEIREDO

O piloto Miguel Correia e o navegado Pedro Alves não ganharam hoje para o susto. Quando estava a efectuar a primeira abordagem pelo shekedown para o Rali Terras d’Aboboreira, prova pontuável para o Campeonato de Portugal da especialidade a disputar hoje e amanhã, o jovem bracarense perdeu o controlo da sua viatura, saindo de estrada para uma ravina.

Tratou-se de uma acidente que, no entanto, não teve sequências físicas para piloto e navegador, com ambos a saírem pelo seu próprio pé do interior do Ford Fiesta R5, o qual foi totalmente consumido pelas chamas.

Chamados ao local, os bombeiros rapidamente debelaram o incêndio, onde a forte intensidade do vento está a dificultar o combate a um incêndio que lavra em Baião, relativamente perto do local do acidente, tendo uma frente activa e três outras já controladas.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação