CFMOTO já tem um protótipo superdesportivo

Chama-se SR-C21 e promete agitar o universo das superbikes aquela que é já uma das grandes novidades do ano. É a prova evidente da “explosão” da CFMOTO, do crescimento imparável da marca, e foi agora mostrada em Shangai causando enorme impacto.

(auto.look2010@gmail.com)

Sem desvendar muitos detalhes para lá dos que estão à vista, a CFMOTO deixa adivinhar que este protótipo marcará uma nova fase na gama desportiva, com um design muito agressivo e perfeitamente inconfundível.

Longe de qualquer proposta existente no mercado das superdesportivas, a CFMOTO SR-C21 destaca-se por uma dianteira exclusiva, estilizando os traços dos faróis conhecidos das SR250 e SR300 em reinterpretação feita pelo departamento de R&D Europe em conjunto com o estúdio Modena 40, em Rimini.

Plena de pormenores de eleição e mantendo a linguagem estética das irmãs mais pequenas, a CFMOTO SR-C21 monta neste protótipo o bloco de dois cilindros paralelos de 890 cc, originário da KTM 890R Super Duke, com 115 cavalos de potência e performances estonteantes.

Motor que conta com o auxílio de escape especificamente desenvolvido pela SC Project e bem acompanhado por luxuosa ciclística, com imponente forqueta invertida Öhlins, travagem com discos de 320 mm de diâmetro e pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema.

Novidade que pode ser vista no primeiro vídeo da CFMOTO SR-C21 e que surge exactamente na altura em a CFMOTO assume papel de grande destaque em Portugal, com a apresentação Ibérica da gama para 2022 a decorrer no Porto, onde serão desvendadas à Imprensa e concessionários ibéricos, entre outras a CFMOTO 800MT e naked 700 CL-X Sport, ou o novo UFORCE 1000 XL com capacidade para seis ocupantes.

Entretanto, noutro campo (ou melhor, noutros campos…) no programa da SIC, Quem Quer Namorar com o Agricultor, um moto4 CFMOTO 625 Touring e um UTV CFMOTO 1000 brilham nas herdades do João Menezes, em Montemor-o-Novo e na quinta de Catarina Manique, no Fundão, despertando muitas atenções para o enorme potencial agrícola e de lazer destas máquinas.

PURETECH IMPORTA VEÍCULOS

CFMOTO, MITT E TROMOX

Representante em Portugal de reputadas marcas, a Puretech tem como objectivo primordial satisfazer plenamente os motociclistas mais exigentes, comercializando produtos e veículos da mais elevada qualidade em todo o território nacional, através de uma rede de revendedores composta pelos melhores concessionários do país.

Formada por um conjunto de profissionais entusiastas, ligados ao motociclismo há mais de 20 anos nas suas várias vertentes, e profundos conhecedores do mercado português e das necessidades dos motociclistas nacionais, a Puretech é responsável pela importação de veículos CFMOTO, MITT e Tromox, bem como pneus e câmaras de ar Michelin, Gibson e Tubliss, lubrificantes Elf, baterias e carregadores Unibat, componentes e acessórios WRP – Works Racing Parts, equipamentos W2, botas W2, capacetes Lazer e lâmpadas Osram.

Com instalações situadas estrategicamente para garantir máxima rapidez na satisfação dos pedidos dos clientes, a Puretech envia produtos para toda a sua rede de revendedores em Portugal em menos de 24 horas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *