Cepsa e Auchan inauguraram loja em Odivelas

A My Auchan da Ramada abriu hoje portas ao público no posto de abastecimento da Cepsa, num espaço de ultra proximidade, franquiado da Auchan Retail Portugal, que alia conveniência à qualidade e frescura dos produtos da marca.

(auto.look2010@gmail.com)

A Cepsa e a Auchan abriram hoje, em parceria, de uma loja My Auchan no posto de abastecimento da Ramada, no concelho de Odivelas, para aumentar e melhorar a oferta aos seus clientes. Trata-se de uma loja com a marca My Auchan, a operar em regime de “franchising”, que aposta num conceito de «loja de ultra proximidade, que irá servir os habitantes daquela zona, assim como todos os clientes do posto da Cepsa, garantindo, diariamente, produtos alimentares frescos, de primeira necessidade, mas também de higiene e para o lar».

A loja irá funcionar 24 horas por dia, sendo possível circular no seu interior entre as 8h00 e as 22h00, embora durante a fase de pandemia estes horários possam ter de ser adaptados às disposições legais em vigor. Esta nova unidade resulta de uma parceria entre a Cepsa e a Auchan que prevê a abertura de lojas My Auchan em regime de ‘franchising’ nos postos de abastecimento Cepsa.

Rui Romano, director da Rede Cepsa em Portugal, referiu que «uma das mais-valias desta novidade prende-se com a localização deste ponto de venda, junto a uma área residencial, com fácil acesso e estacionamento». «Comodidade, poupança e qualidade de serviços, é o que a Cepsa pretende garantir com esta parceria, sempre a pensar no bem-estar dos seus clientes», sublinhou ainda o responsável.

Por seu turno, Jaime Lemos, director de Franchising da Auchan Retail Portugal, sustentou que «o franchising da Auchan Retail, além de modelos de negócio sólidos e atractivos, garante ainda a expertise e o suporte personalizado da marca aos nossos parceiros».

«Queremos desenvolver uma rede de empreendedores apaixonados, que compartilhem os valores da Auchan, a sua visão e o seu sucesso, e acreditamos que, desta forma, estamos a criar valor, através de uma relação “win-win” e de um compromisso de confiança e sucesso, para um comércio de nova geração», argumentou Jaime Lemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *