Castelo Rodrigo com Perícia para o Campeonato Nacional

É já este fim-de-semana que a linha de partida do slalom é em Figueira de Castelo Rodrigo, com a assinatura organizativa do Município de Figueira de Castelo Rodrigo e Clube Escape Livre. O XXI Slalom Sprint de Castelo Rodrigo terá duas provas a contar para o recém-criado Campeonato de Portugal de Perícias. A não perder.

(auto.look2010@gmail.com)

O Slalom de Figueira de Castelo Rodrigo continua a ser uma referência no desporto automóvel em Portugal, atraindo milhares de pessoasao “santuário” da modalidade. O XXI Slalom Sprint de Castelo Rodrigo promete este fim-de-semana muita emoção e adrenalina. Uma simbiose perfeita para quem gosta de desportos motorizados. A estrutura organizativa, que espera mais de 50 pilotos, entre eles os melhores da modalidade, garantiu a presença dos primeiros três classificados do referido campeonato: Jorge Almeida, António Borges e Dino Almeida.

Para adicionar ainda mais espectáculo, Figueira de Castelo Rodrigo recebe também o piloto Marco Martins, em Fiat 600, um dos grandes nomes do panorama das perícias, que vai entusiasmar até o público mais exigente.

O Slalom de Castelo Rodrigo decorre sábado, dia 20 de Julho, às 14h00, no Estádio Municipal de Figueira, e a 1.ª Grande Perícia Automóvel Figueira Castelo Rodrigo acontece a 21 de Julho, às 14h00, na Av. Heróis de Castelo Rodrigo. Ambas fazem parte do campeonato de Portugal de Perícias e integram o Troféu Raiano de Perícias. No sábado, às 21h00, o Slalom/Sprint animará a noite até altas horas. Três grandes momentos onde se esperam os habituais aplausos e incentivos do público figueirense.

Para pilotos, os atractivos não foram esquecidos e passam também pelos melhores prémios monetários, estando em discussão um total de 4.000 euros no conjunto das provas, com atribuição de prémios até ao 5.º lugar da classificação geral e por classes. As inscrições já estão a decorrer em www.escapelivre.com ou através dos contactos 271 205 285 | 967 899 449.

O XXI Slalom Sprint de Castelo Rodrigo tem o apoio do Município de Figueira de Castelo Rodrigo e do Turismo do Centro de Portugal. Conta também com o apoio da Adega Cooperativa de Figueira de Castelo Rodrigo, AFN, SPAL e Centro Comercial La Vie da Guarda. O apoio à divulgação é da Rádio Altitude, Razão Automóvel, RFM, Localvisão Guarda, Diário de Coimbra e Jornal A Guarda.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação