Carwatch: serviço de segurança da Cartrack

Chama-se Carwatch e é o mais recente serviço de segurança da Cartrack no mercado nacional – uma garagem virtual em torno da sua viatura, esteja onde estiver. À distância de um simples clique na aplicação, o serviço é activado e, em caso de movimento indevido, a equipa do Serviço de Apoio Permanente Cartrack entra imediatamente em acção.

(auto.look2010@gmail.com)

Em Portugal, já é possível subscrever o Carwatch, um novo serviço de prevenção activa do roubo de viaturas da Cartrack que tem sido um enorme sucesso em países como África do Sul, Singapura e Tailândia. Através de um clique na aplicação da Cartrack, criam-se zonas de segurança de forma automática, que constroem uma garagem virtual em torno da viatura, esteja onde estiver. A partir daí, caso seja detectado movimento indevido, a equipa do Serviço de Apoio Permanente entra em acção.

Com a activação do Carwatch sempre que estacionar, o carro fica dentro de uma zona virtual de protecção. Depois é simples: em caso de deslocação para além da zona de protecção, de movimentos no local ou de ignição, recebe um alerta telefónico de um dos agentes do Serviço Apoio Permanente Cartrack, que dará início imediato a procedimentos de recuperação, caso seja confirmada a tentativa de roubo da viatura.

A introdução do Carwatch vem complementar outras funcionalidades já existentes na Cartrack, dedicadas especificamente à segurança dos veículos e dos seus condutores, como o botão de pânico (caso pressionado, emite um alerta para a equipa do Serviço de Apoio Permanente, sendo usado em situações de emergência e carjacking) ou o botão de autenticação do condutor (que emite um alerta caso o condutor não o pressione).

Com o Carwatch, o serviço torna-se agora ainda mais completo na detecção de actividades não autorizadas. A Cartrack é líder mundial em tecnologia de tracking associada à segurança e à gestão de frotas. O serviço destaca-se pelo apoio que a equipa do Serviço de Apoio Permanente dá ao cliente, que funciona 24 horas/365 dias por ano e que contribui para que a taxa de recuperação de viaturas roubadas seja de 98%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *