AUTOLOOKNotícias Várias

Carlos Sainz é o novo embaixador da Plenergy

A Plenergy e Carlos Sainz uniram forças numa colaboração em que o consagrado piloto de ralis se assume como o novo embaixador de marca e protagonista da nova campanha publicitária “Uma decisão inteligente”, através da qual a empresa reforça o seu compromisso de oferecer combustível de qualidade ao melhor preço.

redacao@autolook.pt

A campanha publicitária “Uma decisão inteligente” será lançada no início de junho em vários meios, com o objetivo de destacar que abastecer com qualidade e ao melhor preço é uma escolha inteligente. A Plenergy, empresa líder em postos de serviço de baixo custo na Península Ibérica, estabeleceu uma colaboração estratégica com o piloto Carlos Sainz, bicampeão mundial de ralis e vencedor, por quatro vezes, do Rali Dakar, que assume agora o papel de novo embaixador de marca na sua mais recente campanha publicitária.

Carlos Sainz é protagonista na nova campanha da Plenergy, “Uma decisão inteligente”, através da qual a empresa pretende reforçar o seu modelo de negócio: oferecer combustível da mais alta qualidade ao melhor preço. A escolha de uma figura de prestígio internacional como Carlos Sainz baseia-se nos valores de credibilidade, confiança e solidez que tanto a marca como o piloto partilham.

Com esta iniciativa, a Plenergy pretende desmistificar ideias preconcebidas e facultar aos consumidores a informação necessária para tomarem decisões informadas, com base na qualidade real do produto, na transparência do serviço e na confiança na marca.

A campanha destaca o compromisso firme da empresa com um modelo energético acessível, eficiente e de alta qualidade, suportado por uma rede de 308 postos de abastecimento em 16 comunidades autónomas de Espanha e em plena expansão em Portugal.

«A Plenergy representa qualidade, transparência e confiança no momento de abastecer, princípios com os quais me identifico plenamente. No mundo do desporto motorizado, sabemos que cada decisão é importante e abastecer com combustível de qualidade ao melhor preço não é apenas inteligente, é essencial para preservar o desempenho e a segurança do veículo», sublinhou Carlos Sainz.

José Rodríguez de Arellano, CEO da Plenergy, afirmou que «a chegada de Carlos Sainz como embaixador da Plenergy representa muito mais do que uma figura reconhecida». «É a voz da experiência e da excelência que queremos transmitir aos nossos clientes. Na Plenergy, trabalhamos diariamente para fornecer combustível de qualidade ao melhor preço e com esta campanha queremos reforçar a confiança dos condutores e atrair aqueles que ainda não experimentaram o nosso serviço», acrescentou José Rodríguez de Arellano.

A campanha publicitária, desenvolvida em parceria com a agência LLYC será divulgada em diversos meios e formatos a partir de junho, incluindo televisão, imprensa, rádio e redes sociais, com o objetivo de ampliar o seu alcance e reforçar a mensagem através de vários canais de comunicação. Postos de abastecimento seguros e acessíveis, com combustível de alta qualidade e atendimento personalizado

A rede de postos de abastecimento da Plenergy é abastecida pelos principais operadores petrolíferos do país, assegurando a mais elevada qualidade do combustível disponível para os consumidores. Além disso, o combustível inclui apenas aditivos recomendados por especialistas do setor, garantindo o bom funcionamento do veículo.

Todas as estações da Plenergy disponibiliza um sistema de abastecimento acessível e simples, bem como apoio presencial durante o dia e vigilância 24 horas para garantir a segurança dos clientes. As instalações são totalmente automatizadas e recorrem às tecnologias mais avançadas para assegurar a máxima segurança e conforto no abastecimento.

Estão equipadas com sistemas de segurança de última geração, indo além das exigências incluídas na norma IP04, contando com paredes duplas de proteção e sistemas de combate a incêndios automáticos que se ativam em caso de emergência. Todos os postos contam ainda com bombas de enchimento de pneus gratuitas, mais de 70% dispõem de carregadores elétricos e mais de 50% oferecem serviço de lavagem de automóveis.

A Plenergy tem seis postos de abastecimento atualmente em operação em Portugal (Cartaxo, Guarda, Paços de Ferreira, Santa Maria da Feira, Viana do Castelo e Vila Nova de Gaia). A empresa tem ainda cerca de 40 projetos em desenvolvimento em território nacional e espera chegar ao final de 2025 com, pelo menos, 15 postos de abastecimento em funcionamento. Nas próximas semanas, está prevista mais uma abertura a norte, nomeadamente no concelho da Trofa.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *