Carlos Barbosa reeleito presidente do ACP

A nova direcção do clube é composta também por Francisco Vanzeller, Carmona Rodrigues, Fernando Monteiro, Margarida Pinto Correia, Tito Fontes e Manuel Guedes.

(auto.look2010@gmail.com)

Carlos Barbosa foi reeleito presidente do Automóvel Club de Portugal (ACP), que preside há 15 anos, para mais um mandato de cinco anos, segundo uma nota hoje divulgada pelo gabinete de informação do ACP. As eleições para o mandato 2019-2023 foram ganhas com 17.907 votos, «o que representa 99,2% do total da votação», indicou a direcção do ACP, que lembra que a associação tem mais de 257 mil sócios.

A nova direção do clube é composta também por Francisco Vanzeller, Carmona Rodrigues, Fernando Monteiro, Margarida Pinto Correia, Tito Fontes e Manuel Guedes.

«Faz hoje 15 anos que fui eleito pela primeira vez e, desde então, constatei que trabalho com um grupo excecional de pessoas. Esta vitória deve-se essencialmente a elas que executaram as orientações da Direcção do clube», afirmou Carlos Barbosa no final da Assembleia-Geral eletiva.

O Automóvel Club de Portugal conta actualmente com 30 delegações em todo o país e 20 unidades de negócio. O presidente reeleito relembrou hoje as promessas de campanha e anunciou a abertura para breve de mais duas delegações.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação