Carlos Barbosa recebe “Ouro” de Arganil

A Medalha de Ouro do concelho é a mais alta distinção que o município pode conceder e é atribuída a pessoas ou instituições que, tendo prestado serviços relevantes, gozem de prestígio pelo percurso alcançados. Regresso do Rally de Portugal é motivo de reconhecimento da autarquia ao presidente do Automóvel Club de Portugal.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

O Salão Nobre dos Paços do Concelho acolhe no próximo dia 16 de Outubro (quarta-feira), pelas 11h30, a cerimónia de atribuição da Medalha de Ouro do Concelho de Arganil a Carlos Barbosa, presidente do Automóvel Club de Portugal (ACP).

«A atribuição desta distinção, aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal, é o reflexo do nosso reconhecimento e gratidão para com Carlos Barbosa, pelo decisivo papel que assumiu no regresso do Rally de Portugal à região Centro, em particular a Arganil, em Maio deste ano», pode ler-se na nota de imprensa da autarquia.

Esta conquista, que é de Arganil e da região Centro, mas também dos aficionados da modalidade, alcançada depois de 18 anos de luta, muito se deve à decidida posição e forte vontade reveladas desde logo pelo presidente do ACP.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação