Caravana do Enduro a caminho de Santo André

É com elevada expectativa que pilotos e equipas preparam o arranque do Campeonato Nacional de Enduro já no próximo fim‑de‑semana, em Vila Nova de Santo André, no Alentejo.

(auto.look2010@gmail.com)

Pela quarta vez, o Motor Sport de Vila Nova de Santo André acolhe o Campeonato Nacional de Enduro e, por isso, preparou um percurso com aproximadamente 50 quilómetros por volta (especiais incluídas), desenhado no conselho de Santiago do Cacém. Será percorrido por quatro vezes para Elite e Open, três voltas para Verdes, Veteranos e Senhoras (fazem percurso Verdes) e duas voltas para Super Veteranos, Promoção e Hobby.

 

Em Santo André, serão três as especiais com a seguinte localização: Cross Test (C.T.) dentro de Vila Nova de Santo André junto ao grupo desportivo da Repsol; Enduro Test (E.T.) dentro de Vila Nova de Santo André junto A26; Extreme Test (E.X.) dentro de Vila Nova de Santo André junto da rotunda da bicicleta, com combinação de obstáculos naturais e artificiais com alternativas abertas.

O primeiro concorrente irá deixar o Parque Fechado às 9h00 de domingo, estando a entrega de prémios agendada para as 17h30, momento em que serão consagrados os primeiros vencedores da época 2021. Diogo Ventura inicia a defesa do ceptro conquistado em 2020 e espera-se forte concorrência ao piloto goiense do Góis Moto Clube. Todo o evento irá cumprir um rigoroso código de segurança sanitária por força da pandemia da Covid-19.

CALENDÁRIO ENDURO CFL 2021

11 de Abril – Vila Nova Santo André

2 de Maio – Góis

12 e 13 de Junho – Régua (2 dias)

26 de Setembro – Águeda

7 de Novembro – Cabeceiras de Basto

20 e 21 de Novembro – Fafe (2 dias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *