Captação Velocidade 2020 domingo no Estoril

Com o regresso das motos ao Circuito do Estoril para o primeiro “track-day” em que muitos pilotos e equipas preparam o arranque do ano desportivo, também o Velocidade 2020 está de volta ao “paddock” do traçado junto a Cascais para a primeira acção de captação de 2019.

(auto.look2010@gmail.com)

A iniciar o seu terceiro ano de vida, o troféu destinado aos pilotos mais jovens da velocidade nacional irá ter uma acção de captação no Circuito do Estoril onde todos os que o pretendam poderão experimentar a condução de uma das pequenas e intuitivas IMR 90 à disposição, estando igualmente disponível o necessário equipamento de protecção (luvas, botas, fato, capacete) e a monitorização por parte de elementos da organização.

Todos aqueles com mais de seis anos de idade e até aos 12 anos, podem experimentar as IMR 90 entre as 10h30 e as 13h00 no período da manhã e as 14h30 e as 16h30 no período da tarde. Esta acção é mais uma vez organizada numa parceria entre a Federação de Motociclismo de Portugal, o Motor Clube do Estoril e a Neumáticos Motoval e todos os que pretendam participar terão que se deslocar até ao “paddock” do circuito e inscrever-se junto dos responsáveis do Velocidade 2020 que estarão no local.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação