Captação de pilotos para a Escola de Trial FMP

Abertas as inscrições até ao próximo dia 4 Fevereiro para o e-mail: manuel.vieira@fmp.pt (limitadas e gratuitas) indicando nome, idade, morada, telefone de contacto, experiência e se possui moto de trial própria.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

A Federação de Motociclismo de Portugal através da sua Escola de Trial, criada em 1997, promove mais uma sessão de captação de pilotos para a disciplina das duas rodas no arranque de 2022, dando assim continuidade ao seu projecto, já com duas décadas de existência.

Seguindo o mote “Queres ser o próximo campeão de trial?”, o desafio é aberto a jovens dos 3 aos 16 anos, no sentido de selecionar novos pilotos e futuros campeões de trial. Caso sejas seleccionado, podes ter acesso gratuito a uma moto de trial, equipamento de prorecção, aulas com os melhores pilotos e muito mais.

Refira-se que a iniciativa visa criar, não só as melhores condições para que os mais jovens possam praticar a modalidade, mas também a oportunidade para que um novo praticante possa participar no campeonato nacional integrado na referida escola e com reduzidos custos.

Com as inscrições abertas até ao próximo dia 4 Fevereiro, os jovens interessados apenas terão de enviar um e-mail para: manuel.vieira@fmp.pt (limitadas e gratuitas) indicando nome, idade, morada, telefone de contacto, experiência e se possui moto de trial própria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.