Cancelada a Sprint Enduro de Gouveia

Face a este cancelamento o Campeonato Nacional Sprint Enduro Moto Espinha terá somente três provas no calendário para a temporada em curso, sendo a próxima a realizar no dia 13 de Dezembro, em Tábua.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: JOÃO DA FRANCA

A direcção do Talentos Objectivos Clube de Enduro e Recreio decidiu cancelar a prova elegível para o Campeonato Nacional Sprint Enduro Moto Espinha agendada para o dia 29 de Novembro.

As razões para esta decisão prendem-se com as novas regras da Direcção-Geral da Saúde (DGS) a implementar perante a pandemia da Covid-19 e às restrições e incertezas a ela associadas.

O Talentos Objetivos Clube de Recreio e Enduro agradece a todos os pilotos, patrocinadores e gouveenses a compreensão por este cancelamento e espera ser possível realizar a prova em 2021 festejando o regresso de mais um evento pontuável para o Campeonato Nacional sob a égide da Federação Motociclismo de Portugal (FMP).

Perante este cancelamento, o Campeonato Nacional Sprint Enduro Moto Espinha terá três provas no seu calendário 2020, sendo a próxima realizada no dia 13 de Dezembro em Tábua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: