Campeonato Portugal de TT sem datas atribuídas

Face à pandemia da Convid-19 que estamos a viver, o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno tem sete provas em agenda mas, em termos de datas ainda é um enigma por descortinar. Oportunamente, a FPAK divulgará as datas em que os eventos terão lugar.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: JORGE CUNHA / AIFA

Com o agravar da crise pandémica, o calendário inicialmente previsto para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno vai sofrer alterações, sendo que, para já, a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) confirma que será composto por sete provas, mas ainda sem datas definidas. A FPAK, em tempo oportuno, divulgará as datas em que os eventos terão lugar.

A Taça Ibérica de Todo-o-terreno 2021, em parceria com a REFDA, será novamente uma realidade sendo que será composta por quatro eventos, dois em Espanha (Baja Dehesa Extremadura e VII Rallye TT de Cuenca) e dois em Portugal (Baja de Loulé e Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal). O Troféu Terras do Grande Lago Alqueva retomará a sua edição em 2021 com as provas Baja Dehesa Extremadura e Baja Capital dos Vinhos de Portugal.

Refira-se que a o CPKA viu-se na contingência de, recentemente, suspender a data da Baja TT Montes Alentejanos, agendada para os dias 5, 6 e 7 de Março, uma vez que, de momento, não estão reunidas as condições de segurança para a realização da mesma. Trata-se de uma situação que será sempre obrigatoriamente articulada com a Câmara Municipal de Beja, Direcção-Geral de Saúde, Federação de Motociclismo de Portugal e demais entidades envolvidas.

PROVAS NACIONAIS A DESENVOLVER

Baja TT Montes Alentejanos (CPK Automobilismo)

Baja TT de Loulé (CA Algarve)

Baja TT ACP BP Ultimate (AC Portugal)

Baka TT ECB 1 (EC Barnco)

Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal (SA Reguenguense)

Baja TT ECB 2 (EC Branco)

Baja TT Portalegre 500 (AC Portugal)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *