Campeões de ralis nos Automóveis do Mondego

Ricardo Teodósio e Bruno Magalhães foram hoje embaixadores de excelência de Automóveis do Mondego, concessionário Hyundai para a região Centro, presenteando com simpatia a dar autógrafos a fãs e clientes.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

José Teixeira e Ricardo Teodósio com um fãs durante a sessão de autógrafos

O Team Hyundai Portugal vai estar representado no Vodafone Rally de Portugal de 2022 com uma dupla de campeões: Ricardo Teodósio/José Teixeira e Bruno Magalhães/Carlos Magalhães. Ambas as equipas vão alinhar em dois Hyundai i20 N Rally2.

Com um palmarés de magnificência, os dois pilotos e respetivos navegadores abraçaram, ao final do dia de hoje, um programa que se estendeu às instalações de Automóveis do Mondego. O concessionário Hyundai para a região Centro do país serviu de ponto de encontro para uma sessão de autógrafos que reuniu na unidade sedeada em Antanhol, Coimbra, os pilotos oficiais de ralis da marca sul-coreana para o território nacional, clientes da concessão e fãs.

Numa operação ligada ao Vodafone Rally de Portugal, Ricardo Teodósio e Bruno Magalhães responderam cabalmente ao pedido de Automóveis do Mondego que esteve de portas abertas aos fãs dos ralis. Neste encontro, fãs e clientes não perderam a oportunidade de terem um contato mais direto com o algarvio e o lisboeta, entrando nas confissões de aventuras e peripécias dos dois pilotos e navegadores.

Bruno Magalhães e Carlos Magalhães com o engenheiro Paulo Leite

Na véspera de estarem envolvidos nos reconhecimentos das especiais de Lousã, Góis, Arganil e Mortágua, este evento aberto ao público em geral, os pilotos “saciaram” o apetite de todos aqueles que pretenderam estar por perto com os ases nacionais do volante, assim como houve outros que se cruzara pela primeira vez com as grandes figuras dos ralis.

Verdadeiros embaixadores da Hyundai Portugal e Automóveis do Mondego, em particular, Ricardo Teodósio, campeão nacional de ralis em 2019 e 2021, e Bruno Magalhães, campeão nacional de ralis em 2007 2008 e 2009, satisfizeram a curiosidade dos fãs, além de uma aturada maratona de autógrafos.

Para Ricardo Teodósio, «as expetativas em fazer um bom Rali de Portugal são boas e, o primeiro dia de competição, é o mais importante para quem está envolvido no Campeonato de Portugal de Ralis, precisamente na sexta-feira a desenvolver na região Centro, que integra ainda a super-especial de Coimbra, a principal novidade».

«Estamos esperançados nas caraterísticas do Hyundai i20 N Rally2 para alcançarmos os nossos objetivos», acrescentou o piloto da Guia, Albufeira.

Também Bruno Magalhães está «otimista em amealhar o maior número de pontos para o campeonato», que tem apenas lugar na sexta-feira, embora reconheça que as especiais de Lousã, Góis, Arganil e Mortágua «não são fáceis, dado que são conhecidos pela sua dureza».

De acordo com o piloto lisboeta, a especial de que mais gosta na região Centro «é Gois, por tratar-se de ser muito rápido e com enorme visibilidade, se bem que também goste dos restantes».

André Figueiredo, diretor-geral de Automóveis do Mondego, referiu que a passagem do Rali de Portugal por Coimbra «é muito importante para nós, Automóveis do Mondego, e para a própria cidade, porque este tipo de eventos potencia tudo o que ela tem»

«Para nós, Automóveis do Mondego, empresa de Coimbra e, ainda por cima, comercializando automóveis Hyundai em toda a região de Coimbra, temos a oportunidade de ter nas nossas instalações os pilotos consagradíssimos do Team Hyundai Portugal, sendo por isso um grande orgulho para nós, assim como representar esta marca», acrescentou André Figueiredo.

Hoje, durante a sessão de autógrafos, quem visitou Automóveis do Mondego ficou automaticamente habilitado a ganhar um Rally Pass Duplo para sexta-feira, dia 20 de Maio de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.