Campanha CFMOTO sem entrada e sem juros

Para recuperar o atraso do Verão, a Puretech prolonga a campanha que vai permitir obter todos os modelos CFMOTO (de duas rodas) e MITT com condições ímpares. Tudo isto, e muito mais, pode ser consultada em www.cfmoto.pt

(auto.look2010@gmail.com)

Para ajudar a vencer a “timidez” de um Verão que teima em não chegar em 2021, a Puretech vai prolongar especialíssima campanha que permite adquirir todos os modelos CFMOTO (de duas rodas) e MITT com condições ímpares.

Campanha limitada às unidades existentes em stock nos concessionários aderentes, cuja lista, tal como as especificações dos modelos, pode ser consultada em www.cfmoto.pt, e que permite opção de prazo de pagamento de 24, 48 ou 60 meses. Uma possibilidade de aquisição à distância de 50 euros, a taxa de comissão de abertura do contrato, e que apresenta uma TAEG (Taxa Anual de Encargos efetivos Global) variável entre os 1,6% e os 1,9% consoante o modelo escolhido.

Forma de facilitar a mobilidade com veículos de exceção, numa fase em que as deslocações em segurança ganham redobrada importância. Acesso facilitado a todos os modelos da gama sendo possível adquirir a naked 300 NK ou a belíssima retro 700 CL-X, passando pela desportiva 300 SR, pela turística 650 GT ou pela aventureira 650 MT ADV, em condições muito vantajosas, sem qualquer entrada e com Taxa Anual Nominal (TAN) de 0%.

Na prática, isto quer dizer que, por exemplo, pela CFMOTO 300 NK, cujo PVP é de 4.480,04 euros terá um Montante Total Imputado ao Consumidor (MTIC), que engloba as comissões do empréstimo, o seguro de crédito, imposto de selo para utilização de crédito e outros encargos associados), ou seja, o valor total ao final de 48 meses, de 4.684,31 euros.

O que representa, ao fim de 4 anos, com acessíveis prestações mensais de 93,33 euros, um investimento de apenas mais 168,27 euros para conduzir a ágil naked muito para lá desses 1.460 dias de grande diversão, rapidez e economia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *