CAC doou material aos Bombeiros de Mortágua

Luís Santos e Rosângela Santos, respectivamente presidente de Direcção e tesoureira do Clube Automóvel do Centro, entregaram lâminas de corte de alicate de desencarceramento à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mortágua.

(auto.look2010@gmail.com)

Como forma de reconhecimento pela nobre e prestigiante colaboração prestada ao longo dos anos da organiza provas de automobilismo no município mortaguense, a Direcção do Clube Automóvel do Centro (CAC), presidida por Luís Santos, decidiu oferecer lâminas de corte de alicate de desencarceramento à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mortágua.

Este tipo de lâminas de corte hidráulica e alicate em aço tratado termicamente com superfície anodizada, no valor de mais de 1.800 euros, é eficaz na resistência ao desgaste, é apropriado para operações de resgate manobrável, ajudando os operacionais na sua missão aquando solicitados para cortar metal, peças do veículo, placas de metal, entre muitas outras.

«Ao longo dos anos, o Clube Automóvel do Centro contou sempre com a ajuda preciosa dos Bombeiros Voluntários de Mortágua, um contingente que prima pela elevada competência, profissionalismo, conhecimento, experiência e, acima de tudo, uma estreita empatia e simpatia para com todos os elementos do nosso clube. Este gesto não é mais que uma singela homenagem a todos os operacionais de muita bravura e coragem que nos apoiaram em todas as situações, emprestando, inclusivamente, as suas instalações para a realização das verificações técnicas», sublinhou Luís Santos, presidente do CAC.

Refira-se que os Bombeiros Voluntários de Mortágua representam, com muita dignidade, toda a sociedade mortaguense e no país em geral, colocando-se à disposição de quem mais precisa, independentemente do dia e da hora. Uma instituição que muito orgulha a comunidade, que aplica os seus ensinamentos em prática para que a sociedade seja melhor.

Na cerimónia da entrega do referido equipamento, estiveram presentes Nelson Filipe e Luís Filipe Rodrigues, respectivamente presidente da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mortágua, e comandante dos Bombeiros Voluntários. Já da parte do Clube Automóvel do Centro estiveram representados Luís Santos e Rosângela Santos, presidente de Direcção e tesoureira, respectivamente.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação