C1 Academy Razão Automóvel procura piloto

Se te vês numa grelha com mais de 40 carros, todos iguais, e a fazer equipa com Diogo Teixeira e Guilherme Costa, inscreve-te já em www.c1academy.pt. Podes ser o 6.º piloto da Razão Automóvel no Troféu C1 2020. A decisão tem de ser rápida e bons testes…

(auto.look2010@gmail.com)

A segunda edição do Troféu C1 já está definida. Ao invés das habituais corridas de 6 horas, a organização, a cargo da Motor Sponsor, decidiu aumentar o tempo de pista para 2020. No total, entre treinos e corridas, cada equipa terá mais de 40 horas de pista. Um piloto que esteja inserido numa equipa de seis elementos, terá aproximadamente sete horas em pista. Esse piloto podes ser tu mas, para isso, terás de provar que és o melhor aluno da C1 Academy Razão Automóvel.

O teu percurso começa na fase de captação de pilotos, que passará por quatro kartódromos, em outras tantas datas distintas. Em cada um destes eventos, acontecem cinco corridas, 20 no total da C1 Academy, onde o vencedor de cada uma delas é automaticamente apurado para a fase de Academia a acontecer no Circuito de Braga.

Os 20 finalistas são submetidos a provas de condução, psicológicas, físicas e de comunicação. Durante este dia, são acompanhados por instrutores que para além de passarem os seus conhecimentos, avaliam o desempenho de cada participante. No final, o melhor, é o novo recruta e “6.º Piloto da Equipa Razão Automóvel” onde fará toda a época do Troféu C1 2020.

O custo da inscrição é de 65 euros e inclui a participação na fase de captação de pilotos, caso sejas um dos 20 finalistas, na fase de Academia. O vencedor terá a época de 2020 totalmente paga, com equipamento pessoal incluído (fato, capacete, ente outros) e licença desportiva.

Se te vês numa grelha com mais de 40 carros todos iguais e a fazer equipa com Diogo Teixeira e Guilherme Costa, inscreve-te já em www.c1academy.pt.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação