C. Santos surpreende selecionador do Azerbaijão

A Sociedade Comercial C. Santos enviou um exemplar da garrafa de Vinho do Porto comemorativa dos 75 anos da empresa ao selecionador da selecção nacional de futebol do Azerbaijão. O humorista Nilton, embaixador do concessionário Mercedes-Benz e smart, explica o processo num divertido vídeo.

(auto.look2010@gmail.com)

A história do envio de um exemplar da garrafa de Vinho do Porto comemorativa dos 75 anos da Sociedade Comercial C. Santos ao técnico italiano da seleção azeri conta-se em poucas linhas. Gianni de Biasi afirmou, na conferência prévia ao Azerbaijão-Portugal, de apuramento para o Campeonato do Mundo de futebol de 2022, que Fernando Santos lhe deve uma garrafa de Vinho do Porto.

Quando o italiano treinava a Albânia, em 2014, venceu a selecção portuguesa, o que viria a culminar na saída do anterior selecionador nacional, Paulo Bento, do comando técnico luso, vaga que depois foi ocupada por Fernando Santos, que veio, como todos sabemos, a ser campeão da Europa.

Já depois do Azerbaijão-Portugal, disputado na terça-feira da semana passada e que terminou com a vitória portuguesa por 0-3, Fernando Santos afirmou que «não sabia da promessa», mas que, ainda assim, terá todo o prazer em enviar Vinho do Porto a Gianni de Biasi.

Como Nilton explica neste divertido vídeo, a Sociedade Comercial C. Santos associou-se a esta bem-humorada troca de palavras e enviou ao selecionador da equipa de futebol do Azerbeijão um exemplar desta garrafa especial de Vinho do Porto.

GARRAFA COMEMORATIVA 75 ANOS SOC. COM. C. SANTOS

A garrafa de Vinho do Porto enviada é uma unidade da edição limitada dedicada aos 75 anos de história da Sociedade Comercial C. Santos, que se assinalam em 2021. O histórico concessionário Mercedes-Benz produziu (com a ajuda de um conhecido produtor de Vinho do Porto) uma edição limitada de uma Garrafa de Vinho do Porto. O Vinho do Porto utilizado para a edição limitada de aniversário da Sociedade Comercial C. Santos é um Tawny 20 anos, em decanter.

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. É um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart, AMG e autocarros Setra em Portugal, a empresa comercializa viaturas e peças e presta serviço pós-venda a veículos ligeiros de passageiros, ligeiros de mercadorias e pesados de passageiros e de mercadorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *