C. Santos reúne colaboradores em festa de Natal

Colaboradores e familiares da Sociedade Comercial C. Santos estiveram reunidos na tradicional festa de natal, mas desta vez pela via digital, no Youtube, na sequência da pandemia da Covid-19, com a empresa testou, durante dois dias, todos os colaboradores à Covid-19.

(auto.look2010@gmail.com)

A Sociedade Comercial C. Santos substituiu o habitual jantar de Natal dos colaboradores por uma iniciativa digital no Youtube. Com presença activa dos embaixadores da empresa, Sónia Araújo, Mário Daniel, Nilton e Pedro Lemos, este espectáculo ocorreu à distância, mas aproximou toda a família do concessionário Mercedes-Benz e smart. Entretanto, a empresa disponibilizou aos colaboradores testes à Covid-19.

Este é um ano diferente, mas Natal será sempre Natal. Assim, a Sociedade Comercial C. Santos desafiou todos os colaboradores a estarem em família a assistir ao espectáculo de Natal, difundido através do YouTube, devido à pandemia. A segurança de todos é essencial para a empresa, mas isso não significa que se possa, em conjunto, ter momentos de diversão.

«Todos os anos realizamos um jantar de Natal, mas este ano não foi possível, pelas razões que se sabe. Contudo, não queríamos, nem podíamos, deixar passar este momento e, como mandam as actuais regras de saúde, optámos por realizar uma acção digital para assinalar esta quadra, não deixando, assim, de recordar aos nossos colaboradores que estamos presentes», afirma o administrador-delegado da Sociedade Comercial C. Santos, Pinho da Costa.

HUMOR, GASTRONOMIA E MAGIA

Este espectáculo, apresentado por Sónia Araújo, foi brindado por momentos de diversão, magia e gastronomia, com a bem-humorada intervenção de colaboradores da empresa. Foi precisamente pelo humor que a festa, que teve uma duração total de cerca de 37 minutos, arrancou, com o humorista Nilton a fazer umas perguntas bem divertidas (e truncadas) a algumas pessoas da Sociedade Comercial C. Santos.

Como Natal sem comida não é Natal, o chef Pedro Lemos desafiou quem assistia a aprender a fazer rabanadas, tão típicas desta época. Ficou a promessa do chef que, se possível, em 2021 fará rabanadas para os quase 400 colaboradores da empresa.

Se esta época do ano é mágica, o espectáculo de Natal digital em família da Sociedade Comercial C. Santos teria de fechar com o ilusionismo de Mário Daniel. O reconhecido mágico fez alguns truques com caras da Sociedade Comercial C. Santos, com a expressão de surpresa a ser generalizada.

«Um agradecimento especial aos nossos embaixadores e parceiros. Têm-se mostrado relevantes no processo evolutivo da empresa. São de um empenho e dedicação ímpares e fazem parte da nossa equipa», indicou Pinho da Costa. «Desejo a todos os colegas, e suas famílias, desta fabulosa equipa, Sociedade Comercial C. Santos e Rent a Star, festas felizes e que o ano 2021 nos traga boas novas», rematou o administrador-delegado da empresa.

DISPONIBILIZADOS TESTES À COVID-19

De referir que, além dessa iniciativa, a empresa testou, durante dois dias, todos os colaboradores à Covid-19 (antigénios). O objectivo é facultar um Natal a todos os colaboradores com a maior segurança e descanso no seio das respectivas famílias. Esta medida não invalida, obviamente, o cumprimento por parte das pessoas das regras estabelecidas pela DGS e pelos governantes portugueses.

Fundada em 1946, a Soc. Com. C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. Um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal, a empresa comercializa viaturas e peças e presta serviço pós-venda a veículos ligeiros de passageiros, ligeiros de mercadorias e pesados de passageiros e de mercadorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *