C. Santos na condução de eVans Mercedes-Benz

A Sociedade Comercial C. Santos está a promovera Electric Experience eVans Roadshow. Até ao final desta quarta-feira, os interessados poderão agendar a condução de modelos 100% eléctricos da Mercedes-Benz Vans.

(auto.look2010@gmail.com)

Os clientes da Sociedade Comercial C. Santos têm até ao final desta quarta-feira ao dispor nas soberbas instalações da Maia-Aeroporto, toda a gama eléctrica da Mercedes-Benz Vans, eSprinter Furgão, eVito Furgão e eVito Tourer (passageiros).

Os furgões Mercedes-Benz eVito e eSprinter têm autonomias entre 118 e 156 km. Já o Mercedes-Benz eVito Tourer (lotação de nove lugares) oferece uma autonomia combinada de 358 km. Os interessados ainda podem agendar com a equipa da Sociedade Comercial C. Santos a realização de test drives, os quais podem ocorrer entre as 10h00 e as 19h00.

MENORES CUSTOS DE UTILIZAÇÃO

A mobilidade eléctrica chegou, para benefício do futuro sustentável do nosso planeta. Um veículo eléctrico é silencioso e agradável de conduzir, com custos de utilização e fiscais bastantes menores do que as viaturas com motorizações térmicas, apesar do preço inicial ser ainda superior. Esse cenário faz com que o TCO (custo total de propriedade) das viaturas eléctricas seja cada vez mais concorrencial.

As restrições à mobilidade de veículos poluentes, principalmente nas cidades, deverão continuar a aumentar e isso tem especial importância no segmento dos veículos comerciais, essenciais em ambiente urbano. Alguns estudos indicam que as viaturas comerciais usadas na cada vez mais importante logística de última milha percorrem uma média diárias a rondar 100 km, o que faz com que as autonomias das vans eléctricas já sirvam, no presente, um leque considerável de utilizações.

É expectável que a maioria das frotas se torne elétrica nos próximos 10 anos. A Mercedes-Benz Vans disponibiliza já hoje uma gama elétrica completa para o transporte de mercadorias e pessoas.

Mostrar as mais-valias dos modelos eléctricos da Mercedes-Benz Vans é o objectivo da Sociedade Comercial C. Santos com a acção de portas abertas Electric Experience eVans Roadshow.

«Este tipo de veículo pode, já hoje, ser um forte aliado de trabalho de muitas frotas profissionais. Com esta iniciativa convidamos os clientes de viaturas comerciais a experimentarem a agradabilidade de utilização destes veículos zero emissões», refere Patrícia Almeida, coordenadora de veículos comerciais ligeiros da Sociedade Comercial C. Santos.

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. Um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal, a empresa comercializa viaturas e peças e presta serviço pós-venda a veículos ligeiros de passageiros, ligeiros de mercadorias e pesados de passageiros e de mercadorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *