C. Santos mostra as gerações Classe C na Maia

A Sociedade Comercial C. Santos não pára de surpreender com a sua arte e engenho de proceder a iniciativas que garantem o sucesso. Esta semana reúne, no showroom da Maia-Aeroporto, todas as gerações do Mercedes-Benz Classe C produzidas até à actualidade.

(auto.look2010@gmail.com)

O contribuo da Sociedade Comercial C. Santos na promoção das campanhas a favor da Mercedes-Benz, além de proporcionar a muitas pessoas a possibilidade de poderem fazer parte da “família” da marca germânica da estrela, tem sido por mais evidente. As suas iniciativas são concebidas de forma permanente, coadjuvando a transformar o paradigma de forma exemplar, mantendo inalterável a missão junto dos seus clientes.

Esta semana reúne, no showroom da Maia-Aeroporto, todas as gerações do Mercedes-Benz Classe C produzidas até à actualidade. A acção iniciou-se esta terça-feira e prolonga-se até amanhã (dia 30) e os cerca de 700 metros quadrados do stand das instalações-sede da empresa estarão ocupados pelas seis gerações do modelo, desde a primeira, apresentada em 1982, até à mais recente, em plena fase de lançamento.

O novo Mercedes-Benz Classe C (W206) acaba de chegar ao mercado português, nas variantes de carroçaria Limousine e Station. A mais recente geração é o mais recente elo de uma cadeia que marca a letras de ouro a história automóvel.

O Mercedes-Benz Classe C é, com efeito, o modelo mais importante para a marca à escala mundial, com 10,5 milhões de unidades vendidas desde 1982. Merece, por isso, ser celebrado.

Assim, a Sociedade Comercial C. Santos, em parceria com o Mercedes-Benz Club Portugal, irá reunir, no showroom da Maia, exemplares de todas as seis gerações do Classe C produzidas até à actualidade, desde a W201 (ainda 190) até à mais recente, em pleno lançamento, a W206.

Poderão ser ainda apreciados exemplares das gerações W202, W203, W204 e W205, que agora passa o testemunho à nova geração Mercedes-Benz Classe C, mais confortável, tecnológica e eletrificada do que nunca. Uma viagem no tempo, de 1982 a 2021, à espera na Sociedade Comercial C. Santos.

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. Um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal, a empresa comercializa viaturas e peças e presta serviço pós-venda a veículos ligeiros de passageiros, ligeiros de mercadorias e pesados de passageiros e de mercadorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *