C. Santos: 75 anos e oferta de 75 experiências AMG

75 anos da Sociedade Comercial C. Santos, 75 Racing Experiences no Autódromo Internacional do Algarve (AIA). É este o mote da oferta que o histórico concessionário Mercedes-Benz e smart vai realizar na próxima segunda-feira (dia 11), dia em que assinala o aniversário.

(auto.look2010@gmail.com)

O aniversário da Sociedade Comercial C. Santos será assinalado com várias acções ao longo de 2021, mas logo no dia em que cumpre o 75.º aniversário, além de outras iniciativas junto de colaboradores e clientes, a empresa oferecerá Racing Experiences Platinium no AIA aos clientes que contratualizarem automóveis no dia 11 (até um limite de 75 experiências).

A oferta é válida para todos os veículos novos e usados (ligeiros de passageiros, comerciais ligeiros e comerciais pesados), ao longo de todo o dia nas instalações da Sociedade Comercial C. Santos na Maia (aeroporto do Porto), Boavista e Felgueiras.

CONDUÇÃO DE QUATRO MERCEDES-AMG NO AUTÓDROMO DO ALGARVE

O aniversário é da Sociedade Comercial C. Santos, mas o presente é para os clientes, que têm a oportunidade de conduzir um Mercedes-AMG num dos palcos onde a equipa de Fórmula 1 Mercedes-AMG Petronas – com o sete vezes campeão mundial Lewis Hamilton à cabeça – ficou em primeiro lugar.

A Racing Experience integra cinco experiências de condução a bordo de quatro automóveis AMG. A experiência 1 é a Dynamic Control, um exercício que permite ao participante desenvolver os reflexos, ganhar agilidade e domínio sobre a viatura. A decorrer no paddock do circuito, é feita aos comandos de Mercedes-Benz A35 AMG.

A experiência 2 é a Drift Control e tem o objectivo de ensinar a ganhar o domínio da viatura em derrapagem. Decorre no Drift Pad e o modelo é um Mercedes-Benz C63 AMG.

A experiência 3 é a Teste do Alce, para melhorar a capacidade de controlar a viatura, simulando um desvio de emergência a um obstáculo, em várias velocidades. Decorre no paddock aos comandos de um Mercedes-Benz A35 AMG.

As duas últimas experiências decorrem no circuito. A primeira consiste no contacto com a pista, a bordo de um Mercedes-Benz C63 AMG, com uma volta de reconhecimento ao lado de um instrutor, seguido de duas voltas com supervisão. O melhor fica reservado para o fim, com a segunda experiência “Iniciação em Pista” a permitir a realização de cinco voltas no AIA aos comandos de um icónico AMG GT C.

Fundada em 1946, a Soc. Com. C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. Um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal, a empresa comercializa viaturas e peças e presta serviço pós-venda a veículos ligeiros de passageiros, ligeiros de mercadorias e pesados de passageiros e de mercadorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *