C. Santos é viatura oficial da Brisa Beach Party

A Sociedade Comercial C. Santos volta a ser a viatura da Brisa Beach Party. A 13.ª edição da maior beach party da Europa está de volta nos dias 1, 2 e 3 de julho à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos. Entretanto, uma caravana de viaturas 100% elétricas Mercedes-EQ e smart levou o festival de música para as ruas da cidade.

(auto.look2010@gmail.com)

A Sociedade Comercial C. Santos e a Rent a Star voltam a ser a viatura oficial da Brisa Beach Party, que está de volta no primeiro fim de semana de julho. O transporte de artistas será assegurado por nove viaturas Mercedes-Benz ao dispor da organização do festival de música eletrónica produzido pela Rádio Nova Era.

Entretanto, arrancou ontem e termina hoje um Nova Era On The Road By Soc. Com. C. Santos dedicado ao Brisa Beach Party. Esta caravana de automóveis 100% elétricos composta por Mercedes EQA 250 e smart fortwo está a percorrer vários pontos estratégicos da cidade. Além de alguma animação, com distribuição de flyers e interação com o público, a ação foi anunciada na emissão da rádio Nova Era.

MAIS DE 60 MIL ESPECTADORES EM 2019

Em 12 edições, o evento promovido pela Rádio Nova Era conquistou o seu terreno, levando todos os anos ao Grande Porto dezenas de milhares de festivaleiros, não apenas portugueses, mas também estrangeiros. Trata-se do festival de música com maior número de pessoas das regiões Norte e Centro de Portugal.

Na última edição, realizada em 2019 (não se realizou nos últimos dois anos devido à pandemia), o evento contou com 63 mil espectadores em dois dias. O número de visitantes internacionais, sobretudo espanhóis, chegou às 7500 pessoas.

Com base neste ganho de popularidade, a organização decidiu, em 2022, aumentar para três dias a duração do festival. Nos dias 1, 2 e 3 de julho, a praia do Aterro, em Matosinhos, irá receber 36 horas da melhor música eletrónica que se faz no mundo, com os melhores DJ do mundo e uma grande produção audiovisual.

MAIORES DJ DO MUNDO PRESENTES

O line up da Brisa Beach Party apresenta, todos os anos, um conjunto de artistas ao nível dos melhores festivais do mundo. Este ano não é exceção e estarão presentes alguns dos maiores nomes do top 100 da revista internacional DJ Mag, a publicação de referência dedicada ao universo da música eletrónica.

Logo na sexta-feira (dia 1), a dupla belga Dimitri Vegas & Like Mike (número 5 do Top 100 DJ Mag) será a cabeça de cartaz. No sábado (dia 2), o ponto alto da noite ocorrerá quando o neerlandês Martin Garrix (número 2 do Top 100 DJ Mag) subir ao palco. Também o domingo contará com um dos maiores nomes do mundo, no caso Armin Van Burren (número 2 do Top 100 DJ Mag), também oriundo dos Países Baixos.

«Somos um parceiro de há muitos anos da Rádio Nova Era e é com muito gosto que nos associamos a mais uma Beach Party, um evento reconhecido junto do público deste tipo de música e de eventos», afirma Aquiles Pinto, relações públicas da Sociedade Comercial C. Santos.

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. Um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal, a empresa comercializa viaturas e peças e presta serviço pós-venda a veículos ligeiros de passageiros, ligeiros de mercadorias e pesados de passageiros e de mercadorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.