C. Santos de sucesso nos 60 minutos de manutenção

O Dual Service, oferta exclusiva do após-venda da Sociedade Comercial C. Santos, está a assinalar dois anos de existência e atingiu a marca dos 500 serviços realizados. O Dual Service permite a realização, em apenas uma hora, de alguns tipos de manutenção programada, ao mesmo tempo que é servido ao cliente um lanche ou pequeno-almoço.

(auto.look2010@gmail.com)

Ao longo dos dois anos de existência do Dual Service, num período marcado pelas alterações provocadas pela pandemia, foi atingida a marca de 500 serviços realizados ao abrigo desta oferta. Esta oferta exclusiva da Sociedade Comercial C. Santos, que possibilita que alguns tipos de manutenção programada dos automóveis Mercedes-Benz sejam efetuados em apenas 60 minutos, tem a particularidade de oferecer tempo reduzido de espera para o cliente, dado que tudo está organizado para evitar atrasos e serem cumpridos os 60 minutos previstos.

O Dual Service prevê lugar de parqueamento exclusivo perto da entrada da oficina, gestor de clientes dedicado e em que dois técnicos trabalham no automóvel em simultâneo. Enquanto isso, o cliente toma o pequeno-almoço preparado pela equipa da Sociedade Comercial C. Santos.

«Aumentarmos a comodidade do cliente ao mesmo tempo que lhe prestamos um serviço de excelência foi o nosso objetivo com a criação desta oferta, que tem tido boa adesão», indica o director de após-venda da Sociedade Comercial C. Santos, Vítor Ferreira.

«O balanço do lançamento do Dual Service é positivo e os números só não são de maior dimensão porque poucos meses depois do lançamento desta oferta surgiu a pandemia de Covid-19, que provocou bastantes constrangimentos no regular funcionamento das empresas», acrescenta o responsável.

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. Um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal, a empresa comercializa viaturas e peças e presta serviço pós-venda a veículos ligeiros de passageiros, ligeiros de mercadorias e pesados de passageiros e de mercadorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *