C. Santos cede vans de cortesia a clientes da oficina

Sujeita a pré-marcação e disponibilidade de viaturas, esta oferta permite assegurar a mobilidade dos clientes. A Sociedade Comercial C. Santos tem, assim, sempre viaturas disponíveis para condução.

(auto.look2010@gmail.com)

A Sociedade Comercial C. Santos passou a disponibilizar vans de cortesia aos clientes de veículos comerciais ligeiros que efectuem manutenções periódicas na oficina do concessionário Mercedes-Benz.

«Poder oferecer maior comodidade e conforto aos nossos clientes do após-venda é sempre excelente para nós. No caso concreto desta oferta (sujeita a pré-marcação e disponibilidade), assegurarmos a mobilidade dos nossos clientes enquanto estes têm os seus veículos de trabalho a realizarem manutenções na nossa oficina é, sem dúvida, uma mais-valia», afirma Vítor Ferreira, director de após-venda da Sociedade Comercial C. Santos.

Esta disponibilização de veículos possibilita que os utilizadores experienciem as mais-valias da gama de comerciais ligeiros Mercedes-Benz, isto é, que a própria viatura “fale” por si. «Pretendemos demonstrar que o cliente sente que estamos conscientes de que a sua actividade não pode parar. Ao mesmo tempo, pode comprovar a qualidade dos Mercedes-Benz Vans mais recentes», indica, por seu turno, Patrícia Almeida, coordenadora de vendas de veículos comerciais ligeiros da empresa.

Enquanto a viatura faz a intervenção na oficina, o cliente fica “munido” de um veículo que o ajudará a desempenhar grande parte da sua actividade (apesar das limitações DEMO, isto é, a mobilidade está assegurada, mas o veículo não pode efectuar transporte de mercadorias).

«Muitas vezes é limitativo para os clientes deixarem a viatura na oficina, pois a questão da mobilidade, é um factor muito importante. As DEMOS são a resposta», acrescenta Patrícia Almeida.

FROTA DE DEMONSTRAÇÃO DE VANS AINDA MAIOR

As vans de cortesia aos clientes de veículos comerciais do após-venda da Sociedade Comercial C. Santos surgem numa altura em que a frota de viaturas de demonstração cresceu. Estão, agora, disponíveis unidades de todas as gamas para “test drive” e cortesia da oficina.

Decorada com a frase “Teste o motor do seu negócio” e com o selo dos 75 anos da Sociedade Comercial C. Santos, a frota de demonstração de vans inclui os modelos Mercedes-Benz Citan Furgão, eVito Furgão (viatura eléctrica), Sprinter Furgão e EQV (viatura eléctrica). Além disso, sempre que necessário, é possível solicitar uma unidade Sprinter Chassis.

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. Um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal, a empresa comercializa viaturas e peças e presta serviço pós-venda a veículos ligeiros de passageiros, ligeiros de mercadorias e pesados de passageiros e de mercadorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *