C. Santos aproxima pessoas online no São Valentim

A Sociedade Comercial C. Santos arrancou com uma campanha online de São Valentim, até 14 de Fevereiro, com produtos da boutique. Num período em que a distância física se impõe, a empresa propõe-se a aprofundar as relações humanas com esta iniciativa.

(auto.look2010@gmail.com)

O dia de São Valentim está a ser assinalado pela Sociedade Comercial C. Santos com uma acção digital com produtos da boutique Mercedes-Benz. Desde carteiras e malas a relógios, passando por guarda-chuvas ou, entre outros produtos, lápis e canetas, a oferta – disponível em https://diadosnamorados.soccsantos.pt/ – inclui várias tipologias e escalões de preço para se adequarem aos vários gostos e necessidades. Tudo isto sempre com a imagem e requinte Mercedes-Benz.

Além da cara-metade de quem compra, também a Sociedade Comercial C. Santos se propõe a “mimar” os clientes nesta iniciativa do Dia dos Namorados. Com efeito, além dos portes grátis, todas as encomendas receberão de oferta do concessionário Mercedes-Benz um conjunto de duas bases de copos. Com inscrição de uma frase aliada à temática do amor, estas bases têm a particularidade de serem de madeira, numa lógica de utilização de materiais sustentáveis cada vez mais associados à marca Mercedes-Benz.

PASSATEMPO COM RÁDIO

NOVA ERA E MODELOS DA CASA

Esta acção de São Valentim da Sociedade Comercial C. Santos prevê ainda a realização de um passatempo com a rádio Nova Era. Com comunicação conjunta nas redes sociais das duas empresas já a partir da próxima segunda-feira (dia 8 de Fevereiro), este passatempo desafiará os casais a escreverem uma frase para a sua cara-metade. As duas melhores frases receberão outros tantos conjuntos de perfumes (um de homem e outro de senhora) do catálogo de Collection Mercedes-Benz.

Numa altura em que, apesar do distanciamento a que estamos obrigados, as relações humanas são mais importantes do que nunca, a ligação entre as pessoas por detrás de toda o desenvolvimento da campanha online de São Valentim por parte das equipas da Sociedade Comercial C. Santos.

«As relações humanas estão sempre a ser postas à prova e agora mais do que nunca, num desafio de perseverança. Na base do desenvolvimento desta campanha esteve a necessidade de destacar as potencialidades dos nossos colegas, que no dia-a-dia acabam por estar “confinados” às suas rotinas e que agora conseguem ter algum destaque e explorar os seus talentos. Apesar das distâncias, de estarmos muito mais resguardados, com recurso aos meios digitais para trabalharmos e até convivermos, somos pessoas e sabemos que os sentimentos nunca serão confinados», afirma Sérgio Pinto, director de recursos humanos da Sociedade Comercial C. Santos.

 

O departamento de recursos humanos da empresa esteve envolvido neste projecto desde o início. A importância das pessoas nesta iniciativa de São Valentim está patente no facto dos modelos presentes nas imagens na campanha e nas redes sociais da Sociedade Comercial C. Santos não serem manequins profissionais, mas colaboradores da empresa.

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. Um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal, a empresa comercializa viaturas e peças e presta serviço pós-venda a veículos ligeiros de passageiros, ligeiros de mercadorias e pesados de passageiros e de mercadorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *