C. Santos apoia Corrida Virtual da Mulher 2021

A Sociedade Comercial C. Santos volta a ser a viatura oficial da Corrida da Mulher. A prova, que ocorre nos próximos dias 22 e 23 de Maio, tem, em 2021, formato virtual.

(auto.look2010@gmail.com)

No âmbito da Corrida da Mulher, a Sociedade Comercial C. Santos vai realizar, no dia 22, a caminhada On a WalkShe’s Mercedes, que contará com a presença da apresentadora de televisão Sónia Araújo e das atletas de alta competição Catarina Ribeiro, Salomé Rocha e Sara Moreira.

A Corrida da Mulher é organizada pela Runporto e tem a Sociedade Comercial C. Santos como um dos parceiros. Para colorir as ruas de cor-de-rosa ainda este ano, e na impossibilidade de reunir as habituais 22 mil mulheres na cidade do Porto, a Corrida da Mulher volta, este ano, a exemplo do que sucedeu em 2020, a realizar-se em moldes virtuais. A edição de 2021 da iniciativa conta, aliás, com inscritos de todo o mundo, precisamente por ser virtual.

Neste formato, a Runporto convida as participantes a percorrerem a distância que entenderem, perto da residência ou em parques, mas evitando ajuntamentos. Não obstante o carácter virtual, a organização marcará, ao longo dos próximos dias, presença em alguns pontos estratégicos da cidade do Porto através de viaturas Mercedes-Benz cedidas pela Sociedade Comercial C. Santos.

PARCERIA ASSINALA 10 ANOS DE SUCESSO

A Runporto e a Sociedade Comercial C. Santos têm uma parceria histórica. Remonta a 2011 e ao longo destes dez anos tem ganho firmeza. O concessionário Mercedes-Benz e smart apoia quatro eventos organizados pela empresa: a Corrida da Mulher, a Corrida de São João, a Maratona do Porto e a São Silvestre.

«A Runporto tem a felicidade de ter vários parceiros de longa duração e que se mantiveram connosco ao longo dos anos, mesmo nos tempos recentes, mais difíceis para eventos desportivos ao ar livre como os que organizamos. Esta ligação à Sociedade Comercial C. Santos é um dos bons exemplos dessas relações de parceria duradouras, que muito agradecemos e que não temos dúvidas de que estão para ficar», referiu o fundador e director-geral da Runporto, Jorge Teixeira, ao receber das mãos do relações públicas da Sociedade Comercial C. Santos, Aquiles Pinto, as chaves dos três Mercedes-Benz que serão viatura oficial da Corrida Mulher 2021.

CAMINHADA SHE’S MERCEDES NO DIA 22

A Sociedade Comercial C. Santos vai, através da iniciativa On a WalkShe’s Mercedes, associar-se à Corrida da Mulher, que tem uma vertente social, com parte das receitas a reverterem para o IPO-Porto, para o combate ao cancro da mama. A Sociedade Comercial C. Santos vai reunir, a 22 de Maio, um grupo de 10 mulheres para uma caminhada de 5 km no Parque da Cidade do Porto com início e fim no stand da Avenida da Boavista, onde se realizará um piquenique.

Antes da caminhada On a WalkShe’s Mercedes será realizada uma caravana de veículos xEV (100% eléctricos e híbridos plug-in), para que as participantes possam ter uma curta experiência com estas viaturas Mercedes-Benz amigas do ambiente. Presentes estarão também as parceiras da Sociedade Comercial C. Santos atletas de alta competição Catarina Ribeiro, Salomé Rocha e Sara Moreira, além da embaixadora Sónia Araújo.

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. Um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal, a empresa comercializa viaturas e peças e presta serviço pós-venda a veículos ligeiros de passageiros, ligeiros de mercadorias e pesados de passageiros e de mercadorias.

Por seu turno, a Runporto, como o próprio nome indica, pretende desafiar as pessoas do Porto, de Portugal e do Mundo a correr, quer sejam atletas de fim-de-semana, quer sejam atletas de alta competição. A empresa, fundada em 1994, acredita que é desta simbiose entre grandes campeões mundiais e atletas anónimos que se cultiva o sucesso e se promove a modalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *