Bruno Magalhães regressa à terra em… Mortágua

Piloto de Lisboa, navegado por Carlos Magalhães, do Team Hyundai Portugal, está preparado para o regresso aos pisos de terra na competição do Clube Automóvel do Centro, onde desenrola-se a derradeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2021.

(auto.look2010@gmail.com)

Team Hyundai Portugal está de regresso, esta sexta-feira e sábado, ao Rali de Mortágua, no Centro de Portugal. A dupla de pilotos está preparada para a derradeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, em pisos de terra. Bruno Magalhães e Carlos Magalhães, contam com o potencial e competitividade do Hyundai i20 N Rally2 para a prova de encerramento do Campeonato de Portugal de Ralis 2021.

«Sinto-me confiante e motivado para o último rali do Campeonato de Portugal da especialidade, em pisos de terra. Já testamos e estamos ainda a preparar o Rali de Mortágua para tirarmos todo o potencial do Hyundai i20 N Rally2. Estamos à espera de uma prova cheia de emoções, muita adrenalina e com muito público a apoiar», afirmou o piloto Bruno Magalhães.

 O Rali de Mortágua será disputado entre esta sexta-feira e sábado, estando reservado para o primeiro dia apenas a sessão de treinos livres e a qualificação, que determinará a ordem de partida. As duplas passagens pelas classificativas de Moitinhal/C. Calvos; Santuário/Palheiros; Laceiras/Tojeira e Felgueira serão disputadas no sábado, com a partida agendada para as 9h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *